WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"atendimento-nota"

Consultor em marketing mostra dicas para melhorar o atendimento ao cliente

Você já deve ter passado por situações em que disse que não voltaria a uma determinada loja por ter sido mal atendido. Também deve ter um estabelecimento no qual você é fiel e, com certeza, lá você é tratado com respeito e qualidade. Um bom atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio.

Prêmio Educador Nota 10 incentiva educadores para um ensino de qualidade

Visando à valorização dos professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e da EJA, a FVC criou o Prêmio Educador Nota 10. Serão premiados os professores que se destacarem quanto à melhor metodologia de ensino aplicada em sala de aula nas disciplinas: Alfabetização, Língua Portuguesa, Educação Física, História, Arte, Língua Estrangeira, Ciências, Matemática e Geografia

Hotelaria no Rio de janeiro terá condições de atender os turistas na Copa de 2014

De acordo com Alfredo Lopes, Presidente da ABIH/RJ, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro, a capital fluminense disponibilizará 15 mil novos quartos para atender os visitantes que virão ao Brasil, para a Copa de 2014. Com isto, a oferta de acomodações na "Cidade Maravilhosa" será suficiente para atender aos turistas que também virão ao país em 2016, participar das Olimpíadas.

Atendimento ao telefone eficiente é a principal força do telemarketing

Segundo uma pesquisa denominada 'Call Center Services no Brasil', o mercado brasileiro de serviços por telefone cresceu 16,7% em 2009, em comparação ao ano anterior. Assim, o setor chegou a movimentar R$ 7,8 bilhões. A Lei do SAC, que agilizou o atendimento ao consumidor, gerando mais qualidade e eficiência, e o "Do not call",

Preço baixo é bom, atendimento qualificado é melhor ainda

É claro que o consumidor, antes de adquirir um produto, pesquisa, pechincha e busca boa qualidade, porém, o que mais tem atraído os clientes é o bom atendimento. Uma pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial constatou que 51% dos entrevistados consideram este como fator mais importante na realização de uma compra. Uma loja com vendedores despreparados, então, sai perdendo.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor do CPT

O SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor, do CPT, prioriza o atendimento ao aluno, buscando tirar todas as suas dúvidas e dar todo o suporte necessário, para que os mesmos possam usufruir, da melhor maneira possível, dos ensinamentos dos Cursos CPT.

Colhedora de café desenvolvida pela UFV atende plantações com 50% de inclinação

Pesquisadores do Departamento de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Viçosa, uma das maiores instituições de ensino, pesquisa e extensão do país, orientados pelo professor Mauri Martins Teixeira, desenvolveram no laboratório de engenharia agrícola, da própria UFV, uma colhedora de café revolucionária que atenderá plantações com 50% de declividade. As colhedoras até então desenvolvidas só conseguem trabalhar em terrenos com até 10% de inclinação, inviáveis para as montanhas de Minas Gerais.

Dicas sobre atendimento telefônico em recepção de hotéis

Como você se avalia quando está ao telefone com um cliente? Considera-se suficientemente claro e educado? O que precisa melhorar? Reflita sobre isso, comece a identificar suas dificuldades e falhas. O atendimento telefônico pode ser complicado quando não se conhece regras específicas para esse tipo de tarefa. Uma comunicação eficiente evita constrangimentos e traz benefícios para o relacionamento com o cliente, que certamente se sentirá satisfeito com o serviço prestado.

Atendimento ao cliente pode ser o diferencial

O atendimento ao cliente pode ser um diferencial para a empresa, mas, se não for bem realizado, também pode comprometer os negócios. Não há potencial competitivo, boa gestão ou ações de marketing que eliminem o efeito negativo de um atendimento insatisfatório.

UNIVIÇOSA, curso de Medicina Veterinária com nota 5 do MEC

Por meio de uma avaliação rígida, foram analisados os laboratórios, a biblioteca, as salas de aula, bem como todas as estruturas utilizadas pelo curso de Medicina Veterinária. Além disso, foram consultados professores, alunos e funcionários, o que fez com que o Ministério da Educação reconhecesse o curso, atribuindo a este nota 5, patamar máximo de pontuação.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?