WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"venda-de-livro-de-decoracao-de-bolo"

Bolos e Biscoitos: origem do bolo

Muitas são as lendas e histórias envolvendo a origem do bolo. Há quem diga que a origem do bolo está relacionada não com o mundo dos mortais, mas sim com o dos deuses, afinal de contas, o primeiro bolo teria sido criado na Grécia Antiga, para homenagear Ártemis, Deusa da Caça

Calda para molhar bolos

Calda para molhar bolos - Aprenda com o CPT como fazer uma fácil e deliciosa receita para umedecer bolos passo a passo

A evolução das vendas

Até pouco tempo atrás, a venda de mercadorias era feita em estabelecimentos equipados com balcões de vendas, ficando de um lado os atendentes, e do outro os clientes. Era nesse balcão que os clientes tinham contato com o que desejavam adquirir. Era também onde ocorriam as negociações e, eventualmente, as vendas. "Posteriormente, esse sistema de atendimento sofreu uma grande evolução dando origem aos sistemas de autoatendimento, como são atualmente as livrarias, os supermercados, as farmácias, e muitos outros mais", afirma Thiago Richter Bacchin, professor do Curso a Distância CPT Como Aumentar as Vendas pela Internet, em Livro+DVD e Curso Online.

Bolos e biscoitos: bolo de casamento

No ano 1600, no reinado de Carlos II, um chef francês, durante uma visita à Londres, participou de uma celebração de casamento e, vendo o ritual do empilhamento dos pequenos bolos, inspirou-se e teve a feliz idéia de transformar o monte, em um único bolo, todo confeitado e decorado. Foi então

Dicas de coberturas para bolo de casamento

Quando a decoração do bolo é sofisticada e original, todos os convidados do evento ficam fascinados. Entretanto, a confecção das coberturas de bolo de casamento, principalmente a pasta americana, requer o conhecimento das melhores técnicas de confeitaria, para o sucesso do trabalho do confeiteiro. A pasta americana branca é a mais utilizada na decoração de bolos de casamento.

O segredo da boa gestão de estoque? Equilíbrio entre compra e consumo!

A compra se justifica pela venda, e não pela estocagem. A empresa só deve comprar as mercadorias que vai vender num período estipulado, para não comprometer o seu capital de giro. “Quando existe este equilíbrio entre a compra e a venda, a empresa mantém um estoque ajustado às suas necessidades de venda”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso a Distância CPT Administração Financeira na Pequena Empresa, em Livro+DVD e Curso Online.

INDICAÇÃO: fator que identifica os melhores vendedores!

Você sabia que as pesquisas indicam que a maior parte de prospectos, ou seja, novos clientes, são por indicação? “Se você trabalha o cliente para o qual vendeu, acompanha, faz pós-venda e se informa sobre sua satisfação, ele vai te indicar a outros clientes porque gostou de seu atendimento”, afirma Gregório Ventura, professor do Curso CPT Gestão de Pessoas em Vendas.

Básico de Confeitaria: bolos rústicos

Os bolos rústicos logo passaram a ser utilizados em comemorações, como nos ritos de passagem das estações do ano, em aniversários, casamentos e outras comemorações. Cada vez mais eram enriquecidos com alguns tipos de frutas como: figos, tâmaras, uvas-passas, sementes e especiarias.

Dicas de como vender mais pela internet

A criação de um site na internet é apenas o começo para aqueles que pretendem aumentar suas vendas. É fato afirmar, que muitas pessoas imaginam que para realizar vendas pela internet basta oferecer os seus produtos ou serviços em um site e esperar que os clientes cheguem até eles. Para alcançar o sucesso nas vendas, concorrendo com empresas de todos os quatro cantos do mundo, alguns fatores devem ser estudados com muito critério.

Quer cada vez mais clientes para a sua empresa? Trabalhe o pós-venda!

De acordo com Gregório Ventura, professor do Curso CPT Gestão de Pessoas em Vendas, “O pós-venda é um processo de aprendizado e de melhoria contínua das relações da empresa com o cliente”. Em outras palavras, ao verificar se o cliente está satisfeito com o seu produto e,ou serviço, o comerciante e o atendente:

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!