Meus clientes estão diminuindo. Como atrair novos clientes para a minha empresa? Para isso, você deve ir aonde seus potenciais clientes estão; ser atencioso e responder a todos os pedidos de informação feitos sobre sua
Quando um cliente para na porta de uma loja, isso significa que o visual, a vitrine, já o atraiu. Isto é um bom sinal. Entretanto, a loja só obterá lucro se o cliente concretizar uma compra. Para que o cliente fique satisfeito com o atendimento e com os produtos, há algumas estratégias de sucesso que você pode utilizar.
O que é um serviço? Um serviço é um trabalho realizado por alguém para atender às necessidades de um cliente que está disposto a pagar por isso. Ele existe para satisfazer demandas específicas do cliente, eplica o Prof. M.e Hélvio Tadeu Cury Prazeres, do Curso CPT Como Administrar Pequenas Empresas.
As empresas devem conhecer seus clientes. Você deve estar se perguntando: "Como conheço meus clientes?". Para saber
Se o cliente, ao fazer as unhas, lhe disser que tem diabetes, explique que não poderá cortar as cutículas das suas unhas com alicate, pois é arriscado, já que há uma dificuldade de cicatrização provocada pela doença. Explique, também, que, caso seja feito e aconteça
O cliente do tipo pesquisador de preço tem interesse no valor do produto, não pelos benefícios que possa obter
O cliente do tipo tímido observa cautelosamente os seus produtos, mas fica intimidado quando você se dirige diretamente a ele. Em geral, não sabe de quais produtos necessita
O cliente do tipo falso importante é o tipo que quer se impor aos vendedores através da imagem ou da aparência que julga sustentar
O cliente do tipo autoritário usa a posição social ou profissional para intimidar quem o atende. Prefere falar com chefes a comandados
O cliente do tipo examinador utiliza o conhecimento de uma determinada área para testar o vendedor