A missão é uma declaração única que representa a identidade da empresa, estabelecendo o seu propósito mais amplo; é a razão de existir da empresa no momento presente
Descubra qual é a melhor estratégia de como administrar uma empresa considerando a oferta de produtos e serviços e o relacionamento com os clientes
Você conhece a prova de velocidade nas competições equestres, chamada de Três Tambores? É muito popular pela participação de mulheres em rodeios completos. Nessa prova de velocidade, o cavalo e o cavaleiro fazem o percurso onde estão dispostos, em forma triangular, três tambores.
Na prova equestre conhecida como Seis Balizas, seis balizas simultâneas são colocadas distantes seis metros e meio umas das outras. O conjunto cavalo e cavaleiro deve contorná-las em alta velocidade e voltar. É uma prova que exige resistência, velocidade, grande flexibilidade e coordenação.
Empresas que necessitam de máxima proteção às suas operações e às informações geradas têm de garantir acesso seguro a redes, servidores, data centers, aplicações, entre outros. A nuvem contínua ou real cloud, como também é conhecida representa um passo à frente de tudo o que está disponível, possibilitando que as aplicações da empresa estejam ativas em múltiplos sites, prontas para serem liberadas automaticamente sempre que forem solicitadas. Trata-se de um ganho imenso em termos de competitividade, permitindo que uma empresa faça em poucos minutos o que suas concorrentes provavelmente vão levar semanas para finalizar.
O mercado-alvo é o segmento de mercado que a empresa se esforça para atender com o seu composto mercadológico (produto, preço, praça e promoção), afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso a Distância CPT Administração Financeira na Pequena Empresa. A empresa deve definir quem está dentro ou fora do segmento de mercado que pretende atender. Um segmento, por sua vez, precisa evidenciar um potencial atual ou uma necessidade potencial, ser economicamente acessível, reagir aos esforços de marketing e ser estável.
Limpeza é a remoção de qualquer corpo indesejável, vísível ou não, da superfície a ser limpa, sem, entretanto, danificá-la e sem causar alterações das suas características originais, e, ainda, que o processo utilizado não seja nocivo ao meio ambiente
Sabe o que faz sua empresa crescer e os lucros aumentarem? O bom atendimento! E tudo começa da seguinte forma: “se o cliente não compra na sua empresa, ele vai fazê-lo em outra, no seu concorrente e o crescimento da concorrência, por sua vez, diminui o poder da sua empresa”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, prodessor do Curso a Distância CPT Fidelização de Clientes.
A propaganda compreende implantar, incutir uma ideia, uma crença na mente alheia, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso CPT Como Administrar Pequenas Empresas. As finalidades da propaganda são descritas por Kotler (2000) como: fixação do nome da empresa em longo prazo (propaganda institucional), desenvolvimento de marca em longo prazo (propaganda de marca), divulgação de informações sobre uma venda, serviço ou acontecimento (propaganda classificada), anúncio de uma venda especial (propaganda de vendas) e assim por diante.
Quer montar uma empresa de limpeza, varrer a concorrência, limpar a sujeira de forma eficaz, brilhar no mercado e ter sucesso no empreendimento? Então, siga as dicas abaixo.