WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Resultados da busca para "preco-do-kilo-do-urucum" ()

Como calcular o preço de venda de um produto?

A definição do preço de venda de um produto é um valor desejado de preço com o qual a mercadoria será colocada à disposição do mercado para que a empresa obtenha o lucro pretendido. Entretanto, sabe-se que o mercado e as características da empresa determinam o preço possível, devido a exigências governamentais, a custos de aquisição das mercadorias, ao nível de atividade da empresa e à remuneração do capital investido no negócio, ou seja, ao lucro.

Você sabe calcular o preço de venda de seus produtos?

Segundo Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso CPT administração Financeira na Pequena Empresa, "A definição do Preço de Vendas (PV) é um valor desejado de preço com que a mercadoria será colocada à disposição do mercado para que a empresa obtenha o lucro pretendido". Sabe-se, todavia, que o mercado e as características da empresa são quem determina o preço possível, manifesto em exigências governamentais, custos de aquisição das mercadorias, nível de atividade da empresa e a remuneração do capital investido no negócio (lucro).

2 dicas de sucesso para uma sorveteria: preço e qualidade

O mercado de sorvete está diretamente relacionado a duas variáveis: preço e qualidade. O preço é requisito básico para a primeira compra e a qualidade é requisito para que o produto seja aceito e sempre comprado por seus clientes. Se desejar atingir o público-alvo da classe A, por exemplo, a qualidade será o fator mais importante. Se desejar atingir o público-alvo da classe C, neste caso o preço será o fator mais importante.

Gemas bem alaranjadas? Dê urucum às galinhas!

O urucum é utilizado nas rações como pigmentante na forma de farelo da semente após a extração da corante (bixina), como extrato oleoso e também em pó (colorau), afirma Marcelo Dias da Silva, professor do Curso CPT Criação de Frango e Galinha Caipira. O farelo é um subproduto da extração de corante, que possui alto teor de fibra e pouco pigmento, no entanto, pode ser utilizado nas rações de poedeiras até 12% sem interferir no desempenho e, ainda, melhorar a coloração da gema dos ovos.

Alimentação saudável: preço dos produtos

Antes de ir às compras, é importante que se faça uma pesquisa de preços, das condições de pagamento e das condições de higiene em diferentes locais. Muitos fatores influenciam no preço dos produtos de consumo, entre eles estão: qualidade do produto

Urucum - tipo ideal de solo para o cultivo deste corante natural

O urucueiro é uma planta rústica e resistente e, por isso, adapta-se a diferentes condições de solo, podendo ser cultivado até mesmo em solos de baixa fertilidade. É claro que, nessas situações, a produtividade será menor que em solos com boa fertilidade. Mas, o teor de bixina das sementes não acompanha essa relação, ou seja, mesmo a produtividade sendo pequena, o teor de bixina será satisfatório, dependendo da cultivar utilizada.

Vendedor Profissional: o cliente pesquisador de preços

O cliente do tipo pesquisador de preço tem interesse no valor do produto, não pelos benefícios que possa obter

Negociação - estratégia de negociação

Você já passou pela situação de não saber o que fazer quando o cliente questiona o preço do produto ou do serviço?

Flores comerciais: época de florescimento

Para se adquirir plantas e flores o ano todo, por um bom preço, é necessário conhecer a época de florescimento de cada espécie. Essas espécies podem ser utilizadas para corte de flor, cultivo em vaso, jardins, forrações entre outros fins, afirma Dr. José Geraldo Barbosa, professor do Curso a Distância CPT Como Montar uma Floricultura, em Livro+DVD e Curso Online.

Como uma empresa identifica seu mercado-alvo? Você sabe?

O mercado-alvo é o segmento de mercado que a empresa se esforça para atender com o seu composto mercadológico (produto, preço, praça e promoção), afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso a Distância CPT Administração Financeira na Pequena Empresa. A empresa deve definir quem está dentro ou fora do segmento de mercado que pretende atender. Um segmento, por sua vez, precisa evidenciar um potencial atual ou uma necessidade potencial, ser economicamente acessível, reagir aos esforços de marketing e ser estável.

Fique por dentro das novidades!