WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"mercado"

Como elaborar uma pesquisa de mercado

A pesquisa de mercado é uma das ferramentas mais importantes do marketing moderno que visa aproximar mais a empresa de seu público-alvo

Como uma empresa identifica seu mercado-alvo? Você sabe?

O mercado-alvo é o segmento de mercado que a empresa se esforça para atender com o seu composto mercadológico (produto, preço, praça e promoção), afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso a Distância CPT Administração Financeira na Pequena Empresa. A empresa deve definir quem está dentro ou fora do segmento de mercado que pretende atender. Um segmento, por sua vez, precisa evidenciar um potencial atual ou uma necessidade potencial, ser economicamente acessível, reagir aos esforços de marketing e ser estável.

6 dicas para facilitar sua recolocação no mercado de trabalho

O índice de desemprego no país não para de crescer, e com ele, aumentam as pessoas que desejam recolocação no mercado de trabalho. Entretanto, essa jornada não está nada fácil, já que a crise econômica pressiona as empresas

Produção de morango orgânico: mercado

O produtor deverá atentar, também, pela questão da distância do mercado consumidor e então definir qual a melhor hora de colher para que o produto chegue ao mercado para venda em ótimas condições. O morango é

Produção de alevinos: mercados fornecedores

O local onde a piscicultura será instalada deverá ser o mais próximo possível dos principais mercados fornecedores de insumos e consumidores de peixes. Isso porque quanto maior for a distância entre a piscicultura e esses mercados, maiores serão as despesas com transporte

Produção de alevinos: mercado consumidor

Avaliação do potencial do mercado consumidor da região: a piscicultura deverá ser implantada em uma região que tenha um mercado consumidor capaz de absorver a produção, e, para isso, antes de implantá-la

Como algumas empresas sobrevivem anos no mercado? Com Mudanças!

A capacidade de promover mudanças e se adaptar às alterações no ambiente são condições básicas de sobrevivência das empresas no mercado cada vez mais dinâmico. “Entendendo mudança como uma transição de uma situação para outra, concluímos que mudança implica ruptura, transformação e renovação”, afirma Rúbia Fonseca, professora do Curso CPT Fundamentos da Administração.

Mercado de coelhos está em alta

A cunicultura (criação de coelhos) destaca-se como um grande negócio, atraindo cada vez mais interesse por parte dos criadores. Isto se deve aos seguintes fatores: carne com elevado valor nutricional, pele de excelente qualidade, investimento mínimo na criação

Como calcular o preço de venda de um produto?

A definição do preço de venda de um produto é um valor desejado de preço com o qual a mercadoria será colocada à disposição do mercado para que a empresa obtenha o lucro pretendido. Entretanto, sabe-se que o mercado e as características da empresa determinam o preço possível, devido a exigências governamentais, a custos de aquisição das mercadorias, ao nível de atividade da empresa e à remuneração do capital investido no negócio, ou seja, ao lucro.

11 dicas para melhorar a sua empregabilidade

Não há fórmula pronta para conseguir o tão sonhado emprego. Mas algumas atitudes fundamentais podem acelerar o processo e garantir a sua entrada no mercado de trabalho. Com a tecnologia e a agilidade das informações, é preciso estar conectado com o mundo. Ter o perfil ou o currículo cadastrado em aplicativos e sites de empregabilidade é o caminho para estar informado sobre as vagas

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!