Ligue Agora (31) 3899-7000 WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Resultados da busca para "marketing"

Treinamento de gerente: marketing

Você sabe o que é marketing? Marketing é entender e atender clientes. Aí está o caminho para o sucesso das empresas

Marketing institucional escolar - para que serve?

O marketing institucional tem como objetivo trabalhar a identidade, a formação e a consolidação da imagem de uma organização. Trabalhar fazendo o que poderíamos chamar de polimento da imagem da escola, buscando solidificar a reputação e buscar reconhecimento público, de tal maneira que, para o público, o simples fato de um produto ou serviço ser lançado por aquela instituição signifique uma indicação de qualidade, mesmo que ainda não seja bem conhecido.

Por que o marketing boca a boca traz tantos resultados?

Por que o marketing boca a boca traz tantos resultados? É simples. As pessoas, normalmente, gostam do que o outro consome e ficam satisfeitos, principalmente, se essas forem de sua confiança. Isso induz outras pessoas a comprarem o produto. "Além disso, uma determinada pessoa que, por ventura, não conheça o produto pode passar a conhecer e se interessar. Taí o sucesso do marketing boca a boca", afirma Wânia Simões de Alencar, professora do Curso Artesanato em Palha de Milho - Bolsas, Caixas, Baús, Cestos, Bonecos e Outros, em Livro+DVD e Curso Online.

Capacitação de operadores de telemarketing: o marketing

O marketing é uma ferramenta qualitativa para conhecer o ambiente no qual a empresa está inserida, os clientes e seus hábitos e costumes, buscando adaptar os produtos às necessidades das pessoas. Propõe melhorar

Marketing para pequenas empresas: bom atendimento

Ofereça um bom atendimento. A impressão que o cliente leva de sua empresa é tão importante quanto o produto que ele comprou. As empresas devem ter como premissa que um bom atendimento é importante

Marketing para pequenas empresas: construa uma marca forte

Mesmo que uma determinada marca não seja conhecida pelo público em geral, é importante para uma empresa consolidar a marca em seu mercado potencial. Para que isso aconteça, todas as pessoas envolvidas no

Marketing para pequenas empresas: como atrair novos clientes

Meus clientes estão diminuindo. Como atrair novos clientes para a minha empresa? Para isso, você deve ir aonde seus potenciais clientes estão; ser atencioso e responder a todos os pedidos de informação feitos sobre sua

Como elaborar uma pesquisa de mercado

A pesquisa de mercado é uma das ferramentas mais importantes do marketing moderno que visa aproximar mais a empresa de seu público-alvo

Marketing para pequenas empresas: fidelização

Você, empresário, sabia que é muito mais barato manter os clientes atuais e fiéis de sua empresa do que conquistar novos clientes? E que aqueles que

Marketing para pequenas empresas: os clientes

As empresas devem conhecer seus clientes. Você deve estar se perguntando: "Como conheço meus clientes?". Para saber

Fique por dentro das novidades!