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Deixei cair bebida e comida na roupa do cliente. E agora, o que fazer?

Ao chegar a um restaurante, o cliente deve ser convidado a conhecer o bar e tomar um aperitivo. Por isso é necessário que o restaurante tenha bares confortáveis, com atmosfera agradável. Se não houver bar, o aperitivo deve ser oferecido na mesa do restaurante.

Barateira ou a de melhor qualidade: qual classificação sua loja terá?

Como sua loja irá ocupar a mente do consumidor e principalmente de todo o mercado? Ela será conhecida como a mais barateira? Como a que vende produtos de primeira qualidade? Como a que possui o melhor atendimento da cidade? Como a loja de maior diversidade? Enfim, qual será seu posicionamento para o consumidor?

Treinamento de gerente de loja: o papel do gerente

Você sabe qual é o papel do gerente de loja? É viabilizar o negócio, permitindo que os objetivos da empresa sejam alcançados.

Confecção de moda praia - você sabe como surgiu o maiô?

O maiô é uma roupa feminina de banho que envolve as partes inferior e superior em uma única peça. Por isso, é considerado como sendo o precursor do biquíni. Segundo consta na literatura, o maiô surgiu para permitir que a mulher pudesse tomar banho em locais públicos e se aproveitar da natureza. Mas, a censura da época não permitia roupas curtas para mulheres

Confecção de roupas: 3 dicas para o controle da produção

O custo de produção envolve diversos elementos. Primeiro, o gasto com o tecido. O tecido é recebido e a modelagem já deve ser programada para se ter o melhor encaixe na hora do corte, para economizar. Segundo Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor co Curso a Distância CPT Como Montar e Administrar uma Confecção de Roupas, em Livro+DVD e Curso Online, "Esse já é o primeiro processo que se tem para o controle de custo".

Estratégias para conquistar e atrair clientes à sua loja

Quando um cliente para na porta de uma loja, isso significa que o visual, a vitrine, já o atraiu. Isto é um bom sinal. Entretanto, a loja só obterá lucro se o cliente concretizar uma compra. Para que o cliente fique satisfeito com o atendimento e com os produtos, há algumas estratégias de sucesso que você pode utilizar.

Patchwork: pratique sua criatividade

Algumas dicas que vão aguçar sua criatividade: o seu guarda-roupa é um bom lugar para buscar inspiração. Que cores e combinações de cores mais lhe agradam? Qual o humor que mais se parece com você? As cores das suas roupas contam muito a respeito das cores que lhe fazem bem; observe a natureza. O céu, um pôr-do-sol, um grupo de flores, uma pilha de lenha, uma porteira, um monte de terra. Tudo que lhe chamar atenção e comunicar a você algum sentimento que você gostaria de expressar, existem várias cores combinando entre si

Treinamento de Governanta: camareira

As camareiras devem ter nas rouparias de andares, sob sua responsabilidade, um estoque de materiais que são colocados nos apartamentos, para uso e, ou consumo dos hóspedes, sendo divididos em papelaria, folheteria e amenidades. Os itens comuns são: Pasta com material de correspondência

Vendedor Profissional: o cliente amigão

O cliente do tipo amigão ao entrar na loja, ele imediatamente puxa conversa com o vendedor. Está sempre disposto a falar sobre qualquer assunto, mas pouco interessado em comprar

Promoção e Merchandising Eficientes: comprar por impulso

Esse tipo de compra é particularmente importante para os objetivos da promoção de vendas e do merchandising, uma vez que é na loja onde acontece a decisão final de compras, sendo também o local onde existe toda a ambientação adequada que motiva e predispõe o consumidor à compra

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