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Barateira ou a de melhor qualidade: qual classificação sua loja terá?

Como sua loja irá ocupar a mente do consumidor e principalmente de todo o mercado? Ela será conhecida como a mais barateira? Como a que vende produtos de primeira qualidade? Como a que possui o melhor atendimento da cidade? Como a loja de maior diversidade? Enfim, qual será seu posicionamento para o consumidor?

Treinamento de gerente de loja: o papel do gerente

Você sabe qual é o papel do gerente de loja? É viabilizar o negócio, permitindo que os objetivos da empresa sejam alcançados.

Estratégias para conquistar e atrair clientes à sua loja

Quando um cliente para na porta de uma loja, isso significa que o visual, a vitrine, já o atraiu. Isto é um bom sinal. Entretanto, a loja só obterá lucro se o cliente concretizar uma compra. Para que o cliente fique satisfeito com o atendimento e com os produtos, há algumas estratégias de sucesso que você pode utilizar.

Vendedor Profissional: o cliente amigão

O cliente do tipo amigão ao entrar na loja, ele imediatamente puxa conversa com o vendedor. Está sempre disposto a falar sobre qualquer assunto, mas pouco interessado em comprar

Promoção e Merchandising Eficientes: comprar por impulso

Esse tipo de compra é particularmente importante para os objetivos da promoção de vendas e do merchandising, uma vez que é na loja onde acontece a decisão final de compras, sendo também o local onde existe toda a ambientação adequada que motiva e predispõe o consumidor à compra

Como expor produtos na vitrine?

A vitrine é o gancho que faz o cliente entrar na loja. A maior parte das vendas de uma loja está vinculada a ela. Se a primeira impressão é que fica, em uma loja, a primeira visão que o cliente tem é da vitrine. Por isso, ela deve estar sempre atualizada, limpa e atraente. É por meio desse instrumento poderoso que o cliente pode ser atraído. Por isso, o vitrinista deve dar total importância ao produto exposto. Principalmente, porque produtos diferentes apresentam dificuldades diferentes, exigindo cuidados que respeitem e valorizem suas qualidades específicas.

Tampinhas podem ser reutilizadas para fechar garrafas de cerveja?

Tampinhas podem ser reutilizadas para fechar garrafas de cerveja? Não, as tampinhas das garrafas podem ser facilmente encontradas em lojas especializadas e NUNCA podem ser reutilizadas, pois o fechamento não fica bem feito e o gás é perdido. Para utilizá-las, elas devem ser sanitizadas com álcool 70°GL. Elas podem ser borrifadas na parte interna ou simplesmente colocadas em uma vasilha em que fiquem totalmente imersas.

Treinamento de gerente de loja: gerente líder

Você é curioso? Tem vontade de modificar a sua realidade e empreender? Então, você possui características de um líder. É claro que outras são necessárias, mas você pode desenvolvê-las

Treinamento de gerente de loja: relacionamento com o fornecedor

Você sabia que prestigiar o fornecedor da sua empresa é muito importante? Mantendo parceria, você será o primeiro a ser informado das ofertas

Treinamento de gerente de loja: valorizar o vendedor

Você valoriza o vendedor de sua empresa? Se sua resposta é sim, parabéns! Caso contrário, muita atenção. O vendedor é instrumento essencial na venda, não somente do produto em questão mas também da imagem de sua empresa

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