WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"etica-para-recepcionista"

Especialista: o bom recepcionista tem de saber lidar com pessoas difíceis

As pessoas difíceis possuem as mais diversas características. Podem ser colegas de trabalho, parentes, vizinhos, clientes, fornecedores, independente de quem sejam, são irritantes, dão trabalho e você não gosta de tratar com elas. “Cabe ao recepcionista saber lidar com todos eles e é fundamental que conheça algumas regras básicas sobre como conseguir sair bem das situações embaraçosas”, afirma Ana Paula Barbosa, Professora do Curso Treinamento de Recepcionista, em Livro+DVD e Curso Online.

Para atualizar sua vida profissional: ética profissional

A ética profissional constitui-se no conjunto de princípios que regem a conduta funcional de uma determinada profissão. Cada profissão exige de quem a exerce, além dos procedimentos éticos comuns a todos os homens, procedimentos éticos de acordo

Para atualizar sua vida profissional: procedimentos éticos na empresa

Procedimentos éticos que se encaixam para todas as empresas: não usar equipamentos em horário de trabalho para assuntos particulares; não pedir favores, patrocínios, brindes e outros para fornecedores, prestadores de serviços ou clientes da empresa. Não comentar assuntos relacionados ao seu setor de trabalho em bate-papos, conversas e cafezinhos.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!