O atendimento gourmetizado é a arte do bem servir, da qualidade dos serviços, da excelência no atendimento. Principalmente nos tempos atuais, quando as pessoas estão cada vez mais exigentes, buscando sempre a inovação nos serviços. Afinal o que elas buscam é a satisfação por meio de novas experiências
Você sabia que os marrecos são irmãos gêmeos dos patos? Pois é, eles são. A única diferença entre eles é o tamanho, pois os marrecos são menores que os patos e atingem de 35cm a 50cm
O marreco não tem carúnculas, verrugas avermelhadas sobre o bico e em volta dos olhos, e suas penas da cauda são viradas para cima formando uma vírgula. Já o pato tem penas lisas na cauda e postura mais horizontal
O comportamento dos cavalos - Os cavalos sempre serviram ao homem, principalmente, como meio de transporte. Conheça como eles se comportam
Os funcionários devem acreditar que as normas são um bom caminho que levará ao sucesso nas vendas. As normas devem descrever os pontos-chave de atendimento passo a passo, como ele deve ser. O desempenho do funcionário que for excelente, superando as expectativas no atendimento, deve ser premiado.
Ofereça um bom atendimento. A impressão que o cliente leva de sua empresa é tão importante quanto o produto que ele comprou. As empresas devem ter como premissa que um bom atendimento é importante
Negligência é o aspecto que mais aparece nos processos que envolvem o atendimento de emergência; significa atender uma vítima sem observar as técnicas adequadas e os protocolos estabelecidos, provocando, com isso, o agravamento ou lesões adicionais, afirma Luciana Pereira de Moraes, professora do Curso a Distância CPT Primeiros Socorros - nas Escolas, nas Empresas e em Residências, em Livro+DVD e Curso Online. A negligência envolve:
Sabe o que faz sua empresa crescer e os lucros aumentarem? O bom atendimento! E tudo começa da seguinte forma: “se o cliente não compra na sua empresa, ele vai fazê-lo em outra, no seu concorrente e o crescimento da concorrência, por sua vez, diminui o poder da sua empresa”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, prodessor do Curso a Distância CPT Fidelização de Clientes.
O produtor e as demais pessoas que lidam com caprinos ou ovinos devem estar familiarizados com o comportamento desses animais, de forma a reconhecer
É importante que todas as pessoas, sem exceção, sejam bem atendidas e sintam-se à vontade desde o momento em que chegam até o momento em que saem. Sendo assim, é importante que o profissional saiba se expressar bem