WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"comportamento-pata-atendimento-ao-publico"

Como oferecer um atendimento gourmet a seus clientes

O atendimento gourmetizado é a arte do bem servir, da qualidade dos serviços, da excelência no atendimento. Principalmente nos tempos atuais, quando as pessoas estão cada vez mais exigentes, buscando sempre a inovação nos serviços. Afinal o que elas buscam é a satisfação por meio de novas experiências

Criação de marrecos - os patos e os marrecos

Você sabia que os marrecos são irmãos gêmeos dos patos? Pois é, eles são. A única diferença entre eles é o tamanho, pois os marrecos são menores que os patos e atingem de 35cm a 50cm

Criação de marrecos - diferenças entre patos e marrecos

O marreco não tem carúnculas, verrugas avermelhadas sobre o bico e em volta dos olhos, e suas penas da cauda são viradas para cima formando uma vírgula. Já o pato tem penas lisas na cauda e postura mais horizontal

O comportamento dos cavalos

O comportamento dos cavalos - Os cavalos sempre serviram ao homem, principalmente, como meio de transporte. Conheça como eles se comportam

Como fazer as normas de atendimento darem certo

Os funcionários devem acreditar que as normas são um bom caminho que levará ao sucesso nas vendas. As normas devem descrever os pontos-chave de atendimento passo a passo, como ele deve ser. O desempenho do funcionário que for excelente, superando as expectativas no atendimento, deve ser premiado.

Marketing para pequenas empresas: bom atendimento

Ofereça um bom atendimento. A impressão que o cliente leva de sua empresa é tão importante quanto o produto que ele comprou. As empresas devem ter como premissa que um bom atendimento é importante

Negligência em primeiros socorros: definição

Negligência é o aspecto que mais aparece nos processos que envolvem o atendimento de emergência; significa atender uma vítima sem observar as técnicas adequadas e os protocolos estabelecidos, provocando, com isso, o agravamento ou lesões adicionais, afirma Luciana Pereira de Moraes, professora do Curso a Distância CPT Primeiros Socorros - nas Escolas, nas Empresas e em Residências, em Livro+DVD e Curso Online. A negligência envolve:

Sabe o que faz sua empresa crescer e os lucros aumentarem?

Sabe o que faz sua empresa crescer e os lucros aumentarem? O bom atendimento! E tudo começa da seguinte forma: “se o cliente não compra na sua empresa, ele vai fazê-lo em outra, no seu concorrente e o crescimento da concorrência, por sua vez, diminui o poder da sua empresa”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, prodessor do Curso a Distância CPT Fidelização de Clientes.

Produção de cordeiros: comportamento dos animais

O produtor e as demais pessoas que lidam com caprinos ou ovinos devem estar familiarizados com o comportamento desses animais, de forma a reconhecer

Para atualizar sua vida profissional: bom atendimento

É importante que todas as pessoas, sem exceção, sejam bem atendidas e sintam-se à vontade desde o momento em que chegam até o momento em que saem. Sendo assim, é importante que o profissional saiba se expressar bem

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!