Quando terceirizar ou não um serviço de cobrança? Sabemos que uma determinada cobrança está sendo vantajosa se tivermos conhecimento do valor gasto com a cobrança e o valor recebido pela mesma. A partir disso, define-se a viabilidade da terceirização dos serviços de cobrança
Quando um cliente para na porta de uma loja, isso significa que o visual, a vitrine, já o atraiu. Isto é um bom sinal. Entretanto, a loja só obterá lucro se o cliente concretizar uma compra. Para que o cliente fique satisfeito com o atendimento e com os produtos, há algumas estratégias de sucesso que você pode utilizar.
Meus clientes estão diminuindo. Como atrair novos clientes para a minha empresa? Para isso, você deve ir aonde seus potenciais clientes estão; ser atencioso e responder a todos os pedidos de informação feitos sobre sua
Um profissional de cobrança motivado é aquele que conhece muito bem o que faz e tem autonomia de decisão para solucionar problemas com agilidade
Normalmente, não trabalhamos com metais em estado puro por serem maleáveis. Antes de iniciar a execução da joia, temos de preparar as ligas e soldas. Ligamos o ouro ou a prata a outros metais para dar maior dureza e resistência aos objetos executados. É o que chamamos de liga. Solda também é uma liga feita do mesmo material que vamos soldar, unido a um ou mais metais para baixar o seu ponto de fusão
Você se pergunta qual é o melhor momento para realizar uma cobrança? Ela deve ser efetuada perto do início do mês, período em que geralmente os salários são pagos, ou no meio do mês, quando algumas empresas fazem adiantamento de salários
Você sabe o que é a política de cobrança? É todo processo que uma uma determinada empresa utiliza para cobrar as prestações e recebê-las na data do vencimento, e tem como principal objetivo fazer com que todos os pagamentos sejam realizados na data do vencimento
As empresas devem conhecer seus clientes. Você deve estar se perguntando: "Como conheço meus clientes?". Para saber
O cliente do tipo pesquisador de preço tem interesse no valor do produto, não pelos benefícios que possa obter
O cliente do tipo tímido observa cautelosamente os seus produtos, mas fica intimidado quando você se dirige diretamente a ele. Em geral, não sabe de quais produtos necessita