WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"como-administrar-uma-pizzaria"

Responda: o que é administrar?

Na Abordagem Clássica, Taylor elenca os princípios da administração científica como: planejamento, preparo e controle. De semelhante forma, Fayol definiu as funções do administrador como: prever, organizar, comandar, coordenar e controlar. A Abordagem Neoclássica da Administração reorganiza esses elementos, propondo a administração como um processo composto de quatro funções administrativas, como aceitas até os dias atuais: planejamento, organização, direção e controle.

Como montar e administrar uma pizzaria: pizza de chocolate

Utilizando sorvete, chocolate e morangos, a pizza de chocolate surpreende. Confira essa deliciosa receita e agrade aos mais diversos paladares! Ingredientes: 100g de chocolate granulado; 50g açúcar refinado

Como montar e administrar uma pizzaria: pizza de frango com requeijão

Deliciosa e de fácil preparo, a pizza de frango com requeijão é suceso garantido! Confira a receita e surpreenda seus convidados

Treinamento de pizzaiolo: etapas da história da pizza

A história da pizza pode ser dividida em três etapas, que são: pizzas brancas: o produto era constituído apenas pela massa, com algumas especiarias, aberta em forma circular e assada. Pizzas roses: as massas passaram a receber uma cobertura de tomate, fruto vindo da América para a Europa e que foi muito apreciado, principalmente pela culinária napolitana.

Duas funções do administrador de empresas? Planejar e organizar!

As funções administrativas de um administrador de empresas baseiam-se em dois princípios: planejar e organizar. “O planejamento, que envolve, além de decisões sobre objetivos, as definições de planos para alcançá-los; e a organização, que tem por objetivo distribuir recursos e atividades, visando atingir os objetivos propostos”, afirma Rúbia Fonseca, professora do Curso CPT Fundamentos da Administração.

Vai administrar? Então, saiba tudo o que puder sobre Planejamento!

Uma das principais atribuições do gestor é o planejamento, a primeira função do processo administrativo, que servirá de base para as demais. Planejar significa olhar ao mesmo tempo para o passado, para o presente e para o futuro. “Olhamos para o passado para ter uma base do que já foi realizado, quais intercorrências influenciaram, quais os erros e os acertos cometidos. No presente, observamos o ambiente, a situação atual da empresa, as possibilidades e os riscos.

TECNOLOGIA, ferramenta que tem mudado a forma de administrar!

O crescente uso de tecnologia influencia fortemente o funcionamento das organizações, originando novas abordagens sobre a administração de empresas, o que faz surgir, desta forma, as teorias Sistêmica e Contingencial, afirma Rúbia Fonseca, professora do Curso CPT Fundamentos da Administração.

Como administrar uma empresa

Descubra qual é a melhor estratégia de como administrar uma empresa considerando a oferta de produtos e serviços e o relacionamento com os clientes

Dicas para você administrar melhor seu dinheiro

Faça uma lista com suas dívidas a pagar e objetivos que almeja alcançar (como compra do apartamento, troca de carro, férias, entre outras) em ordem de prioridade, e o que deve fazer para pagar por eles

Treinamento de pizzaiolo: evolução do consumo da pizza

No final do século XX, a pizza chegou no Brasil, trazida pelos imigrantes italianos e, ao longo dos anos, aconteceu o mesmo que em outros países, ou seja, o produto se tornou popular por aqui também e foi rapidamente incorporado nos hábitos alimentares de todos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?