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Como oferecer um atendimento gourmet a seus clientes

O atendimento gourmetizado é a arte do bem servir, da qualidade dos serviços, da excelência no atendimento. Principalmente nos tempos atuais, quando as pessoas estão cada vez mais exigentes, buscando sempre a inovação nos serviços. Afinal o que elas buscam é a satisfação por meio de novas experiências

Como fazer as normas de atendimento darem certo

Os funcionários devem acreditar que as normas são um bom caminho que levará ao sucesso nas vendas. As normas devem descrever os pontos-chave de atendimento passo a passo, como ele deve ser. O desempenho do funcionário que for excelente, superando as expectativas no atendimento, deve ser premiado.

Marketing para pequenas empresas: bom atendimento

Ofereça um bom atendimento. A impressão que o cliente leva de sua empresa é tão importante quanto o produto que ele comprou. As empresas devem ter como premissa que um bom atendimento é importante

Negligência em primeiros socorros: definição

Negligência é o aspecto que mais aparece nos processos que envolvem o atendimento de emergência; significa atender uma vítima sem observar as técnicas adequadas e os protocolos estabelecidos, provocando, com isso, o agravamento ou lesões adicionais, afirma Luciana Pereira de Moraes, professora do Curso a Distância CPT Primeiros Socorros - nas Escolas, nas Empresas e em Residências, em Livro+DVD e Curso Online. A negligência envolve:

Para atualizar sua vida profissional: bom atendimento

É importante que todas as pessoas, sem exceção, sejam bem atendidas e sintam-se à vontade desde o momento em que chegam até o momento em que saem. Sendo assim, é importante que o profissional saiba se expressar bem

Primeiros socorros: objetivos dos primeiros socorros

O principal objetivo dos primeiros socorros é salvar vidas; é proteger a vítima contra maiores danos, até a chegada do atendimento especializado. Os principais objetivos dos primeiros socorros são: reconhecer situações que ponham a vida em risco; aplicar técnicas de atendimento adequado sempre quando necessário

Vantagens da satisfação dos clientes para a empresa

Quando a expectativa do cliente é atendida ou superada, ele cria um vínculo com a empresa, tornando-se fiel a ela, o que certamente gera benefícios qualitativos para o empreendimento como um todo. Já os clientes insatisfeitos atuam de forma negativa. Estudos estimam que um comentário negativo neutraliza de três a dez comentários positivos. Acaba gerando um custo maior, pois o atendimento de suas reclamações demanda tempo e recursos específicos. Por isso, para se ter uma ideia de como o atendimento da sua loja está, é preciso medir esse grau de satisfação.

Primeiros socorros: diferença entre urgência e emergência

Emergência é a condição potencialmente grave, não perigosa, que pode acometer risco de morte; ocorrendo quando há uma situação em que não se pode adiar o atendimento, e que deverá ser resolvida rapidamente, pois, caso haja demora, corre-se o risco de desenvolver-se a uma emergência e até mesmo desencadear

Vendedor Profissional: o cliente autoritário

O cliente do tipo autoritário usa a posição social ou profissional para intimidar quem o atende. Prefere falar com chefes a comandados

Por que administrar bem as compras é importante para a empresa?

A função de compras é vital na atividade empresarial, principalmente quando se considera a tendência atual do comércio em reduzir as margens brutas de comercialização. Vender bem significa atender bem os consumidores em suas necessidades e interesses. E o bom atendimento em vendas começa com uma boa compra. Isso torna a área de compras um setor chave para atingir as metas em lucratividade e rentabilidade da empresa.

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