A missão é uma declaração única que representa a identidade da empresa, estabelecendo o seu propósito mais amplo; é a razão de existir da empresa no momento presente
Descubra qual é a melhor estratégia de como administrar uma empresa considerando a oferta de produtos e serviços e o relacionamento com os clientes
Empresas que necessitam de máxima proteção às suas operações e às informações geradas têm de garantir acesso seguro a redes, servidores, data centers, aplicações, entre outros. A nuvem contínua ou real cloud, como também é conhecida representa um passo à frente de tudo o que está disponível, possibilitando que as aplicações da empresa estejam ativas em múltiplos sites, prontas para serem liberadas automaticamente sempre que forem solicitadas. Trata-se de um ganho imenso em termos de competitividade, permitindo que uma empresa faça em poucos minutos o que suas concorrentes provavelmente vão levar semanas para finalizar.
O mercado-alvo é o segmento de mercado que a empresa se esforça para atender com o seu composto mercadológico (produto, preço, praça e promoção), afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso a Distância CPT Administração Financeira na Pequena Empresa. A empresa deve definir quem está dentro ou fora do segmento de mercado que pretende atender. Um segmento, por sua vez, precisa evidenciar um potencial atual ou uma necessidade potencial, ser economicamente acessível, reagir aos esforços de marketing e ser estável.
Limpeza é a remoção de qualquer corpo indesejável, vísível ou não, da superfície a ser limpa, sem, entretanto, danificá-la e sem causar alterações das suas características originais, e, ainda, que o processo utilizado não seja nocivo ao meio ambiente
Sabe o que faz sua empresa crescer e os lucros aumentarem? O bom atendimento! E tudo começa da seguinte forma: “se o cliente não compra na sua empresa, ele vai fazê-lo em outra, no seu concorrente e o crescimento da concorrência, por sua vez, diminui o poder da sua empresa”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, prodessor do Curso a Distância CPT Fidelização de Clientes.
A propaganda compreende implantar, incutir uma ideia, uma crença na mente alheia, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso CPT Como Administrar Pequenas Empresas. As finalidades da propaganda são descritas por Kotler (2000) como: fixação do nome da empresa em longo prazo (propaganda institucional), desenvolvimento de marca em longo prazo (propaganda de marca), divulgação de informações sobre uma venda, serviço ou acontecimento (propaganda classificada), anúncio de uma venda especial (propaganda de vendas) e assim por diante.
Quer montar uma empresa de limpeza, varrer a concorrência, limpar a sujeira de forma eficaz, brilhar no mercado e ter sucesso no empreendimento? Então, siga as dicas abaixo.
As empresas que apresentam falta de recursos financeiros para cumprir seus compromissos devem, em primeiro lugar, buscar a origem dessa deficiência, que reside normalmente na má administração desses recursos, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso a Distância CPT Administração Financeira na Pequena Empresa, em Livro+DVD e Curso Online.
Sua empresa é uma produtora de bens ou uma produtora de serviços? Você sabe responder essa pergunta? Na verdade, se levarmos ao pé da letra, é muito difícil estabelecer uma divisão exata entre as duas opções. “Toda empresa deveria considerar-se tanto produtora de bens quanto de serviços”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso CPT Como Administrar Estoque e Almoxarifado. Sabe por quê?