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Dicas de como vender mais pela internet

A criação de um site na internet é apenas o começo para aqueles que pretendem aumentar suas vendas. É fato afirmar, que muitas pessoas imaginam que para realizar vendas pela internet basta oferecer os seus produtos ou serviços em um site e esperar que os clientes cheguem até eles. Para alcançar o sucesso nas vendas, concorrendo com empresas de todos os quatro cantos do mundo, alguns fatores devem ser estudados com muito critério.

A evolução das vendas

Até pouco tempo atrás, a venda de mercadorias era feita em estabelecimentos equipados com balcões de vendas, ficando de um lado os atendentes, e do outro os clientes. Era nesse balcão que os clientes tinham contato com o que desejavam adquirir. Era também onde ocorriam as negociações e, eventualmente, as vendas. "Posteriormente, esse sistema de atendimento sofreu uma grande evolução dando origem aos sistemas de autoatendimento, como são atualmente as livrarias, os supermercados, as farmácias, e muitos outros mais", afirma Thiago Richter Bacchin, professor do Curso a Distância CPT Como Aumentar as Vendas pela Internet, em Livro+DVD e Curso Online.

Aumento de salário - 8 dicas para conseguir o seu

Pedir aumento de salário é, e sempre será, uma questão delicada, principalmente nos dias de hoje nos quais sobram mão de obra e faltam empregos. Portanto, antes de encarar o seu chefe, reflita sobre o seguinte item: meu desempenho para com a empresa, em todos os sentidos, é bom? Feito isto, e chegando a uma conclusão favorável sobre a sua postura, compromisso e comprometimento para com a firma, você poderá pensar em como pedir aumento. Veja algumas dicas, para que você não cometa erros em uma situação tão importante como essa:

7 dicas para conquistar a atenção na internet

Que a internet mudou completamente a vida das pessoas não é novidade. A forma como assistimos a vídeos, lemos notícias, vemos fotos e consumimos outros conteúdos tornou-se diferente de antigamente. As informações não param de aparecer, e, com isso, torna-se trabalho cada vez mais árduo captar a atenção do usuário.

INDICAÇÃO: fator que identifica os melhores vendedores!

Você sabia que as pesquisas indicam que a maior parte de prospectos, ou seja, novos clientes, são por indicação? “Se você trabalha o cliente para o qual vendeu, acompanha, faz pós-venda e se informa sobre sua satisfação, ele vai te indicar a outros clientes porque gostou de seu atendimento”, afirma Gregório Ventura, professor do Curso CPT Gestão de Pessoas em Vendas.

Referências bibliográficas: Como referenciar obras encontradas na internet?

Uma dúvida recorrente de meus alunos é: como referenciar obras encontradas na internet? Aí eu pergunto a você: qual local você encontra um maior número de fontes bibliográficas? Na internet ou na biblioteca? Acredito que a resposta será: na internet, pondera

Aumento salarial por mérito: como dá-lo?

O aumento salarial por mérito consiste na evolução do salário do empregado dentro da faixa salarial de seu cargo, decorrente de seu destacado desempenho. "Os aumentos salariais por mérito ocorrerão em função de verba disponível, prevista em orçamento", afirma Alexandre Pescuma, professor do Curso CPT Como Implantar um Plano de Cargos e Salários.

Controle de vendas e estoques: o segredo das grandes empresas

Nos dias atuais, não há lugar para controles informais e nem para a falta de planejamento e organização das atividades empresariais. A cada dia, os mercados tornam-se mais competitivos e dinâmicos, exigindo decisões e respostas rápidas por parte dos empresários. Assim, a empresa que deseja ter sucesso no mercado deve estar apta a responder a seguinte pergunta: como tornar a empresa mais competitiva, aumentando o volume de vendas, diminuindo o volume em estoques?

O segredo da boa gestão de estoque? Equilíbrio entre compra e consumo!

A compra se justifica pela venda, e não pela estocagem. A empresa só deve comprar as mercadorias que vai vender num período estipulado, para não comprometer o seu capital de giro. “Quando existe este equilíbrio entre a compra e a venda, a empresa mantém um estoque ajustado às suas necessidades de venda”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso a Distância CPT Administração Financeira na Pequena Empresa, em Livro+DVD e Curso Online.

Quer cada vez mais clientes para a sua empresa? Trabalhe o pós-venda!

De acordo com Gregório Ventura, professor do Curso CPT Gestão de Pessoas em Vendas, “O pós-venda é um processo de aprendizado e de melhoria contínua das relações da empresa com o cliente”. Em outras palavras, ao verificar se o cliente está satisfeito com o seu produto e,ou serviço, o comerciante e o atendente:

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!