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Aprenda como fazer follow up de vendas

Fazer follow up de vendas significa dar continuidade ao relacionamento com o cliente durante a venda e no pós-venda. Na verdade, trata-se do acompanhamento das transações entre cliente e empresa para atender a possíveis solicitações do cliente ou apresentar as vantagens dos produtos ou serviços da empresa.

Seu Pet Shop faz pós-venda? Não? Então ele vai perder clientes!

Imagine que o dono de um animal comprou uma cama nova para ele em seu pet shop. Quando chegou em casa, viu que o bichinho não cabia na cama, ou que ela seria rapidamente perdida, já que a raça dele é de rápido crescimento. Muitas empresas diriam, simplesmente, que esse é um problema do cliente; que tivesse medido, antes, o tamanho do pet para não fazer confusão na compra.

Administração financeira - despesas variáveis incidem sobre o preço de venda dos produtos

As despesas variáveis são proporcionais à receita e incidem diretamente sobre o preço de venda. Em função dessa proporcionalidade, sua apropriação é relativamente simples, para efeito de formação do preço de venda. As despesas variáveis ocorrem somente quando se realiza uma venda, independente da data de recebimento da fatura, no caso da venda a prazo. As despesas fixas caracterizam-se por manter certa independência com relação à geração de receita, ou seja, não existe uma relação de proporcionalidade com as vendas. Se as vendas aumentam, as despesas fixas podem ficar constantes ou apresentar uma pequena variação, para mais ou para menos.

Cinco estratégias para vender mais e melhor em um telemarketing

Conheça algumas estratégias de vendas direcionadas ao telemarketing. Observe estas informações, pois podem ser um diferencial para sua empresa. Alguém já o convenceu a comprar alguma coisa que você sabia que nunca usaria? Como fizeram isso? Você queria comprar alguma coisa a mais? Você tem um bom relacionamento com os clientes?

Como melhorar as vendas em tempos de crise

Com a urgência do isolamento social, muitas empresas passaram a gerir suas equipes a distância. Sem treinamento adequado, os vendedores tiveram de se adaptar às mudanças da melhor forma possível. Por outro lado, o momento de incertezas fez com que as pessoas parassem de comprar. Felizmente, existem meios eficientes, que melhoram as vendas mesmo em tempos de crise.

5 vantagens de um poderoso pós-venda

Um poderoso pós-venda traz à empresa inúmeras vantagens. Além de reter o cliente, promove ganhos financeiros e mercadológicos surpreendentes. No pós-venda, o consumidor ainda não recebeu nem usou o produto que comprou. Sendo assim, se houver algum problema em relação ao bem adquirido, ele tem direito de realizar a troca ou devolução com ressarcimento do valor.

Administração financeira - despesas fixas e despesas variáveis

Despesas variáveis são aquelas despesas que variam proporcionalmente ao volume de vendas, como, por exemplo, impostos sobre vendas (ICMS, PIS/COFINS, ISS), comissões sobre as vendas, publicidade (quando se determina uma verba sobre as vendas). Despesas fixas são aquelas despesas relacionadas à estrutura da empresa, necessárias ao seu porte operacional e são devidas, independentemente do faturamento. Na empresa comercial, podemos separar as despesas fixas em:

Uma boa divulgação do site faz as vendas pela internet decolarem

Quer se destacar e aumentar suas vendas na internet? Uma excelente opção para divulgar seu site na internet é por meio da utilização de links patrocinados, ou seja, links que aparecem em destaque quando fazemos buscas pela internet, utilizando os principais mecanismos de busca como o Google e o UOL.

6 estratégias para aumentar suas vendas on-line

Para aumentar as vendas on-line, os profissionais de marketing devem identificar os hábitos de consumo e as necessidades desse público-alvo. Com as informações coletadas na pesquisa, é possível personalizar conteúdos e melhorar a comunicação com esse grupo específico. Para definir o público-alvo, é importante conhecer suas principais motivações de consumo.

Administração de pequenas empresas - estratégia de vendas

O varejo, no geral, ainda trabalha muito na aferição de vendas. No entanto, existe um enorme diferencial entre aferir e gerir. Constatar um resultado não é nada mais do que enxergar o que não pode ser alterado nem recuperado, pois no varejo uma venda perdida é irrecuperável. Por isso, a empresa deve gerir os resultados, Abrindo as informações para a linha de frente da operação, informações estas que acompanham todo o ciclo do produto dentro da empresa, desde a compra até a venda ao consumidor.

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