WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"telefone"

Auxiliar de Consultório Dentário - como o ACD ou ASB deve atender ao telefone

O telefone está entre as ferramentas mais usadas no mercado de trabalho, mas, infelizmente, tem sido também a mais usada de forma inadequada. Por isso, o Auxiliar e Saúde Bucal precisará ter muita atenção à sua postura, quando atender a um chamado por telefone. Por isso, torna-se imprescindível determinadas posturas do ASB ou ACD ao utilizar o telefone.

PABX Asterisk permite que empresas utilizem canais de melhor custo/benefício

Os PABXs convencionais têm a possibilidade de utilizar somente linhas de telefonia convencionais, distribuídas pelas concessionárias. Para cada canal, é necessária uma delas. Já o PABX Asterisk utiliza nativamente voz sobre IP, também conhecida como VoIP. Por isso, usa a estrutura de rede e da internet para se comunicar, ao invés da malha de telefonia.

Telemarketing, o maior e melhor canal de promoção e venda

As pessoas querem poupar tempo e dinheiro, e, principalmente, querem evitar trabalho, desconforto, riscos, preocupações, embaraços e dúvidas. Neste contexto, o telefone constitui o canal de promoção e vendas mais eficiente; por isso, a divulgação e a venda de bens ou serviços via telefone vem crescendo de modo vertiginoso, constituindo um dos maiores canais de comercialização em todo o mundo.

Operação de Telemarketing

A divulgação e a venda de bens ou serviços por telefone vem crescendo de modo vertiginoso, constituindo o maior canal de comercialização no Brasil. Atualmente, vende-se de tudo por telefone, desde cartões de crédito, remédios, pizzas, cigarros, cerveja, livros, filmes e até carros.

PABX Asterisk oferece configurações avançadas com custo reduzido

Antigamente, os telefones eram ligados diretamente à linha externa. Isso impedia que muitas pessoas a utilizassem, a não ser em grandes empresas e centros de telefonia, em que eram usados os PABX (centrais) , operados manualmente.

Quais os melhores tipos de atendimento ao cliente?

São vários os tipos de atendimento ao cliente, seja ele mais tradicional, como o telefone, seja ele uma tendência do momento, como uma videoconferência. Em todos os casos, a melhor abordagem é aquela voltada ao perfil do consumidor, que atenda às suas principais necessidades e gere bons resultados para a empresa, como aumento das vendas.

Operador de telemarketing bem treinado é lucro certo

Telemarketing é a promoção ou venda de produtos e serviços por meio do telefone. Atualmente, é um dos maiores trunfos de vários empreendedores que sabem explorar seu potencial. Isso propiciou o surgimento de uma nova profissão: o operador de telemarketing. Esse profissional pode atuar em pesquisa, promoção, consultoria, entre outros, sendo mais comum trabalhar com vendas. Há um campo enorme, aberto a todas as áreas e tipos de formação.

PABX Asterisk permite incorporar mais recursos, de acordo com as necessidades

O PABX Asterisk possui uma grande variedade de funções, seja para a administração do sistema de telecomunicações da empresa, seja como meio de manipulação e gerenciamento das ligações. Esse gerenciamento se inicia com o fluxo de chamadas. Dependendo do canal utilizado, as chamadas Voip ou telefonia local, por exemplo, são manipuladas de forma diferenciada, com o objetivo de diminuir custos ou de melhorar a qualidade da voz.

Administração de pequenas empresas - estratégia de praça

Dependendo do tipo de negócio, o ponto comercial pode ser um dos principais fatores de sucesso. Determinados tipos de negócios funcionam em qualquer lugar. Por exemplo: uma empresa que presta serviços de manutenção elétrica ou hidráulica. O ponto não é tão importante assim. Poderemos comercializar os serviços pelo telefone. O cliente telefona solicitando o serviço e os técnicos se dirigem até sua residência. Para outras atividades, o ponto é fundamental. Uma lanchonete, por exemplo, deve estar próxima ao local de trabalho ou residência dos clientes potenciais.

Hotelaria - o que significa check-in e check-out

Atualmente, os hotéis de grande luxo, com influência europeia, possuem uma recepção dividida em duas estruturas: a recepção administrativa e a conciergiere. A recepção administrativa é responsável pelo suporte administrativo, pelo check-in e pelo check-out. Já a conciergiere é responsável pela atenção personalizada ao hóspede, pessoalmente ou pelo telefone, além de gerenciar o pessoal da telefonia e o pessoal uniformizado, como mensageiro, capitão-porteiro, manobrista, entre outros.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!