Resultados da busca para "sinonimo-de-marketing"

Marketing e educação: uma dupla de sucesso na gestão escolar

A aplicação dos conceitos de marketing na rotina da gestão de uma escola é de grande importância. Seus dois objetivos básicos são: garantir a permanência, por satisfação, dos estudantes que já fazem parte da instituição e promover um aumento da demanda por novas vagas na escola. A partir desses dois objetivos, um grande número de estratégias poderá ser aplicado.

Você deseja visibilidade no seu hotel? Invista no marketing

As estratégias de marketing são essenciais para o sucesso de qualquer organização. Saber investir na publicidade da empresa é extremamente importante para se obter lucros.

Plano de Marketing Escolar - saiba como elaborá-lo

O Plano de Marketing deve ser elaborado para que auxilie a instituição de ensino a vender seus produtos e se destacar no mercado. Deve ser muito bem elaborado, envolvendo a divulgação dos cursos, o momento de efetuar a matrícula, incluindo-se nele desde o primeiro dia de aula até o último dia, e também a continuidade no ano seguinte. Deve ser bem estruturado e por escrito para, se necessário, ser modificado no decorrer de sua ação. Depois de finalizado, o Plano de Marketing deverá ser seguido por todos da equipe de trabalho escolar.

Antes de por seus produtos no mercado, considere o MARKETING

Ao lançar a sua linha de produtos no mercado, considere o marketing um fator importante para o processo do seu negócio. “Com tantos desafios como abertura de mercado, condições econômicas, concorrência, a utilização do marketing o ajudará a transformar desafios em oportunidades”, afirma Eliana Aparecida Rodella, professora do Curso a Distância CPT Fabricação de Cosméticos II - Linha Específica, em Livro+DVD e Curso Online.

Marketing é mais que promover publicidades

Muitas pessoas confundem o termo marketing com propaganda. É muito mais do que isso. Marketing é todo conjunto de ações que você deve implantar na sua empresa para estimular o consumidor a adquirir seu produto ou o serviço, é administrar a sua empresa orientada para o cliente, satisfazendo suas necessidades e desejos. Ou seja, é tudo que se faz para conquistá-lo e mantê-lo.

Marketing em hotelaria

As estratégias de marketing são essenciais para o sucesso de qualquer organização. Na fase de elaboração de um projeto de hotel, por exemplo, o interessado (empreendedor) deve efetuar uma ampla e rigorosa pesquisa para diagnosticar o que o mercado tem a oferecer, priorizando, assim, o que mais lhe for favorável no momento: decoração, preço, localização ou outros aspectos. Mas é preciso ter em mente que um empreendimento não pode apostar todas as fichas em um único produto ou serviço oferecido, já que esse tipo de estratégia dificilmente pode ser sustentada por muito tempo.

Pequenas empresas devem investir em marketing?

Sim! Ao contrário do que muitos empresários imaginam é extremamente importante que as pequenas e médias empresas invistam em marketing se quiserem prosperar em seu ramo de atuação. Por menores que sejam, sempre há uma estratégia ou uma ferramenta de marketing que pode e deve ser aplicada para alavancar as vendas

Marketing pessoal - Novas oportunidades no mercado estão disponíveis para quem o desenvolve

Passaram-se os dias em que o marketing pessoal era aplicado e visto somente como uma estratégia política, falsa e com apenas um alvo específico. Nos dias pós modernos em que vivemos, priorizar a imagem é valorizar os elementos que o levam para o caminho do sucesso. Mas quais seriam esses elementos?

Hotelaria - você sabe o que é e para que serve o Mailing list?

O mailing list é uma estratégia de comunicação para empresas hoteleiras. Faz parte do Marketing direto e consiste na elaboração de uma listagem com os dados de atuais e potenciais clientes do estabelecimento. Ele permite que o hotel entre em contato com os clientes, divulgando promoções; apresentando novas construções, reformas e melhorias; comunicando reinauguração após reformas; lançamento de um serviço novo; entre inúmeras outras razões.

O que é marketing para escolas?

O marketing para escolas é mais do que vender apostilas, camisetas, cursos, uma profissão, uma marca. Ou seja, ele consiste em vender uma experiência positiva. Significa vender, antes, durante e depois, a melhor experiência possível para o aluno, pois para ele, a escola é muito mais do que fazer um monte de exercícios. É na escola que surgem as amizades com os colaboradores da escola, ou seja, a escola é parte de uma comunidade que respeita e ajuda o jovem a ser uma pessoa e um profissional melhor. Para os alunos da melhor idade, além de tudo isso, eles buscam um pouco mais de carinho e atenção que os estudantes de outras faixas etárias.

Atendimento Online
Quer Facilidade