WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"salario-de-camareira-de-hospital"

Hotelaria hospitalar - qualidade nos serviços, satisfação garantida

Uma boa hotelaria hospitalar deve oferecer aos pacientes condições de bem-estar, assistência, segurança e qualidade no atendimento, agregando todas as práticas profissionais existentes nas instituições de saúde. Mesmo porque, ao ser hospitalizado, o indivíduo afasta-se do trabalho, da família e dos amigos. Além de estar em um ambiente considerado estranho e distante das rotinas, suas carências necessitam ser supridas com as similaridades do dia a dia. Caso contrário, o tratamento pode ser demorado e doloroso.

O que faz a camareira? Quais são suas atividades diárias?

A camareira dá início ao seu trabalho a partir de sua entrada no apartamento, usando o cartão magnético: primeiro, ela deve desligar o ar-condicionado, abrir a porta da varanda, recolher a roupa de cama e banho sujas, deixando-as no carrinho, localizado na porta do apartamento. Em seguida, ela deverá repor os itens de papelaria na mesa da sala de estar e seguir para a varanda, limpando-a e posicionando seus móveis conforme o padrão estabelecido pelo hotel.

Hotelaria hospitalar concilia restauração da saúde e hospitalidade

A empresa hoteleira, segundo o conceito do Instituto Brasileiro de Turismo - Embratur, "é a pessoa jurídica que explora ou administra meios de hospedagem, e que tem em seus objetivos sociais o exercício de atividades hoteleiras". Atualmente, os estudiosos da administração de serviços relacionam a hospitalidade com um valor que toda a empresa

Camareira desempenha papel fundamental no departamento de governança

As camareiras estão incluídas no quadro de cuidados primários de um hotel, pois zelam pela comodidade dos hóspedes em seus quartos. São as responsáveis pela limpeza, arrumação e higienização do apartamento, pertencendo ao setor de governança. As funções específicas dessa profissional podem ser divididas em tarefas de limpeza e organização,

Cursos a distância auxiliam na capacitação de profissionais em hotelaria hospitalar

No ramo da hotelaria, as empresas devem se preocupar com o bem-estar dos hóspedes, oferecendo um serviço de qualidade. Na hotelaria hospitalar, a preocupação deve ser a mesma. No entanto, como os pacientes se encontram em situação especial de fragilidade física e emocional, os cuidados devem ser ainda maiores.

Camareira: uma profissão em alta

É fato dizer que o turismo nunca esteve tão em alta, movimentando cifras antes nunca imaginadas. País hospitaleiro, feliz e dono de muitas maravilhas, o Brasil sempre estará na mira dos olhares do mundo, principalmente daqueles que amam o turismo, amam viajar, amam conhecer novos destinos.

Negociação de salários

Negociar salários não deve ser um bicho de sete cabeças, é uma etapa muito importante e definirá o tipo de empresa você quer administrar. É sempre bom tomar alguns cuidados para sentir-se mais seguro e tentando agradar às duas partes da melhor forma possivel, siga as dicas do professor Nelson Maciel do Curso CPT de Negociação — Técnicas e Estratégias de Sucesso.

Camareira: comunicação mínima em inglês e espanhol

Atualmente o setor hotelaria está em expansão no mercado. Além disso, a acirrada competição bem como à exigencia dos clientes exigem que os profissionais desse ramo mostrem eficiência e treinamento adequados.

Gestantes: tudo sobre o trabalho de parto e como se preparar para o nascimento do bebê

Os sinais preliminares do parto começam com a expulsão do tampão mucoso da vagina. Em outras palavras, começa com a saída de uma secreção mais espessa que pode vir acompanhada de um pouco de sangue. Este ainda não é um sinal de que deva ir para o hospital, mas sim de que o trabalho de parto não demorará a começar. Por isso, a gestante deve relaxar e não se precipitar, tornando o momento único em sua vida. Afinal, após 9 meses de gestação, o seu lindo bebê está por vir!

Hotéis devem investir em capacitação para vencer a concorrência

No setor hoteleiro, as atividades exercidas pelos recursos humanos (recepcionistas, porteiros, camareiras e outros) são responsáveis por agregar valor ao hotel, aumentando seu poder de competitividade no mercado. Visto desta maneira, é de fundamental importância que a gerência, antes de contratar mão de obra para a empresa, verifique se os candidatos possuem o conhecimento necessário para exercer suas atividades de modo exemplar, surpreendendo coordenação e hóspedes. Da mesma forma, a gerência dos hotéis deverá se preocupar em privar pela mão de obra especializada que já possui, fazendo o possível e o impossível para reter seus talentos. Afinal, funcionários satisfeitos com a empresa dão tudo de si e fazem do ambiente de trabalho extensão de suas casas, onde realizam suas atividades com muito esmero e carinho.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?