Resultados da busca para "publico-alvo-de-uma-cafeteria"

Como montar um consultório odontológico - público-alvo

Se você vai atuar prestando serviço direto à população, você precisa conhecer as características dessa população para, em função disso, definir o seu público-alvo. O público-alvo são seus futuros clientes potenciais, que deverão procurar o seu consultório para a realização de serviços odontológicos. É importante frisar que, no caso de cidades pequenas, o seu público-alvo deverá ser todas as pessoas. Já nas médias e principalmente nas grandes cidades, é preciso levar em consideração as características da população da região onde você pretende montar o seu consultório odontológico.

Como limpar a máquina de espresso, o moinho, outros equipamentos e utensílios da cafeteria

A higienização dos equipamentos e utensílios de uma cafeteria deve ser feita após o uso e ao final do turno de trabalho. Principalmente quando se trata da máquina de espresso e do moinho, pois se não forem higienizadas adequadamente alteram o sabor do café, além de contaminá-lo com microrganismos. Geralmente, o processo de higienização envolve a pré-lavagem, a limpeza com detergentes, o enxágue e a sanitização.

Propaganda: dicas para produzir bons anúncios para publicações

Propaganda é toda comunicação paga, feita através de veículos de comunicação (anúncios da empresa em um jornal, em revistas, no rádio, em um comercial de televisão, folhetos, folders, outdoors e cartazes). Segundo Katsuê Watanabe, professora do Curso a Distância CPT Marketing para Pequenas Empresas, em Livro+DVD e Curso Online, "Os Anúncios em jornais e revistas são o meio mais barato de atingir grandes audiências. O empresário interessado em investir nesse tipo de marketing para a sua empresa e produtos deve optar por aquela publicação que atinge diretamente o seu público-alvo". Somente assim, seu investimento terá valido a pena e seu retorno será, além de grande, imediato.

Como montar uma cafeteria

Especial - A nova estação chegou e trouxe com ela o clima propício para os apreciadores de um delicioso café quentinho. A bebida combina com qualquer ocasião (formal ou casual) e é sempre bem vinda em todos os períodos do dia. Que tal abrir a própria cafeteria? Mesmo quem não tem o hábito de tomar café, quando chega o inverno, não resiste aos expressos, cappuccinos, machiatos, lattes, mochas, entre outros.

Como devem ser as instalações de uma cafeteria

Especial - O segredo de sucesso de muitas cafeterias é o ambiente agradável proporcionado aos clientes. Diante da concorrência, aparentemente, os produtos dessas empresas são muitos parecidos. Mas, na prática, apenas se destacam aquelas que, além de itens de alta qualidade, pensaram em tudo. Ou seja, aquelas que, do projeto incial das instalações até o tratamento dispensado diariamente aos clientes e colaboradores, revelam detalhes que se constituem em verdadeiros diferenciais para a marca do negócio. Portanto, o empreeendedor que deseja iniciar no ramo das cafeterias não pode desaminar em cuidar das minúcias dessa atividade, entre as quais estão as partes do projeto técnico.

Saiba quais equipamentos não podem faltar em sua cafeteria

Especial - A compra de equipamentos é um passo fundamental no processo de montagem de uma cafeteria. Entre tantos fatores, como planejamento, instalações, equipe de trabalho, produtos e fornecedores, os equipamentos não são menos importantes para o sucesso das atividades de um estabelecimento alimentício. De bons materiais de trabalho dependerá o preparo de receitas de bebidas de café, bem como de doces ou salgados que serão servidos na cafeteria.

Cafeteria - 6 dicas para que seu negócio seja capaz de vender e dar lucro

Uma cafeteria, assim como qualquer outro investimento, deve ser capaz de vender e dar lucro. Assim, o empreendedor deverá, antes de tudo, fazer uma análise do mercado e certificar-se que seu investimento será capaz de sobreviver a ele.

Marketing em hotelaria - comunicação e veículos de publicidade para hotéis

A estratégia de comunicação é função direta dos objetivos e das estratégias de cada negócio, de cada empresa, de cada hotel. Em alguns casos, é melhor que se foque determinado serviço específico fornecido pelo hotel do que a empresa como um todo, como no lançamento de um serviço e, em outros casos, pode-se querer mostrar ao público a relevância de toda a organização, o que, por associação, já ressalta os serviços oferecidos pela hotel, ainda que estes não sejam citados na comunicação.

Administração de pequenas empresas - estratégia de mercado-alvo

Por meio da estratégia de mercado-alvo, é feita a análise de seus clientes potenciais. Deve-se avaliar qual segmentação que você definiu para o seu mercado, pois isso é crucial para a definição das estratégias de marketing. O mais comum em termos de segmentação de mercado é dividir as pessoas.

Cafeteria, entre no clima do empreendimento que oferece o produto mais popular do mundo

O café é consumido diariamente pela grande maioria dos brasileiros, em casa, no local de trabalho, em padarias, lanchonetes e cafeterias de todo o país. É, ao lado da cerveja, a bebida mais popular do planeta, conhecida e utilizada até no esoterismo, por meio de uma prática chamada de cafeomancia. Muitos povos acreditam que a borra do café que aparece na parede e fundo da xícara pode fazer revelações sobre o futuro da pessoa que o tomou.

Atendimento Online
Quer Facilidade