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Cinco estratégias para vender mais e melhor em um telemarketing

Conheça algumas estratégias de vendas direcionadas ao telemarketing. Observe estas informações, pois podem ser um diferencial para sua empresa. Alguém já o convenceu a comprar alguma coisa que você sabia que nunca usaria? Como fizeram isso? Você queria comprar alguma coisa a mais? Você tem um bom relacionamento com os clientes?

Perfil do operador de telemarketing ativo e passivo

O operador de telemarketing trabalha em Call Center, local com diversos computadores dispostos sobre bancadas e telefones para contatar clientes. A carga horária diária de trabalho pode variar de meio período para período integral. Geralmente, a remuneração tem como base o volume de vendas e as metas alcançadas pelo profissional.

Operadora de telemarketing - aprenda como lidar com os clientes e alcance o sucesso

O atual mercado de trabalho vem exigindo profissionais com muitas habilidades, que tenham capacidade de exercer várias funções ao mesmo tempo. Com o telemarketing, não é diferente. No telemarketing, um operador conversa com os clientes, faz anotações e digita no computador, tudo ao mesmo tempo. Muitas vezes, enquanto está conversando, busca por produtos característicos ou dados de que o cliente precisa.

Hotelaria - o telemarketing usado na captação e manutenção de clientes

O telemarketing é a técnica de vendas que mais cresce no mundo e, acredite, seu campo de atuação é tão vasto que até mesmo no segmento de hotelaria é possível fazer uso desta poderosa ferramenta de comunicação. Neste caso específico, o TLMK atuará sob a forma de uma comunicação comercial, via telefone, promovendo o contato direto com os clientes, efetivos ou potenciais, para fazer a apresentação, a venda ou uma pesquisa sobre produtos e, ou serviços oferecidos pelo hotel. Também, pode ser usado na pós-venda, para obter informações que permitam avaliar o grau de satisfação dos mesmos. Se elogiado, vanglorie-se; se criticado, melhore a qualidade do produto ou prestação de serviços, pois, em se tratando de hotelaria, clientes satisfeitos é sucesso garantido! Constata-se aqui, então, a grande importância de se manter um serviço de TLMK em um empreendimento hoteleiro.

Gerente de telemarketing - perfil e características necessários para a atividade

Gerenciar um telemarketing é uma tarefa complexa e, por assim ser, o gerente deve ter a consciência da responsabilidade que tem nas mãos: comandar o destino da empresa e das muitas pessoas que compõem sua equipe. O gerente do TLMK deve possuir, principalmente, visão estratégica e vislumbrar sempre novas possibilidades. Ele precisa conhecer o mercado e desenvolver a capacidade de prever como ele estará daqui a dois ou três anos, bem como precisa conhecer bem os clientes e saber o que eles pensam e querem. Ao mesmo tempo, ele precisa ousar e correr riscos para renovar e crescer sempre. É fundamental esclarecer, que quando se trabalha com TLMK, a todo o momento, surgem novos desafios e é preciso buscar estratégias de supervisão, gerenciamento e motivação da equipe. Essa atividade exige esforço contínuo, estudo permanente, muita criatividade e uma verdadeira obsessão por resultados.

O que é preciso para ser o melhor atendente de telemarketing?

Ana Paula Andrade, professora do Curso CPT Capacitação de Operadores de Telemarketing, afirma que uma das ferramentas mais eficazes e estratégicas na aproximação para coleta de informações e venda de produtos e serviços ao público são os call centers, popularmente conhecidos como telemarketings.

Operador de telemarketing bem treinado é lucro certo

Telemarketing é a promoção ou venda de produtos e serviços por meio do telefone. Atualmente, é um dos maiores trunfos de vários empreendedores que sabem explorar seu potencial. Isso propiciou o surgimento de uma nova profissão: o operador de telemarketing. Esse profissional pode atuar em pesquisa, promoção, consultoria, entre outros, sendo mais comum trabalhar com vendas. Há um campo enorme, aberto a todas as áreas e tipos de formação.

Como alcançar excelência no telemarketing

Especial - Um elemento importante para a competitividade empresarial, os serviços de telemarketing, de modo geral, são adotados por empresas que buscam diferencial no atendimento oferecido ao consumidor. Para isso, é necessário que elas contem com o trabalho de operadores de telemarketing competentes. Apenas uma equipe de operadores orientada para alcançar excelência consegue ser bem sucedida, o que reflete no desempenho da empresa no mercado.

Você já ouviu falar em calorias negativas?

Comer até se fartar, sem culpa e sem medo de engordar. Talvez seja este o mais desejado sonho de milhares de pessoas em todo o mundo. Sonho? Talvez não! Ao contrário do que muitos imaginam por aí, comer também pode ser sinônimo de emagrecimento. Como? Você já ouviu falar em alimentos que contêm calorias negativas?

Saiba como responder positivamente a feedbacks negativos

Independentemente do nível hierárquico, em que nos enquadramos profissionalmente, todos estamos sujeitos a críticas nada agradáveis. A falta de motivação e o estresse podem fazer com que algumas atividades profissionais não ocorram da forma como deveriam, o que pode desagradar a chefes e líderes. Como resultado, nós nos deixamos dominar por uma sensação fracasso.

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