WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"pesquisar-videcurso-com-avaliacao-e-sertificados-pela-uov-universidade-on-line-de-vicosa"

Transforme agora seu negócio off-line em on-line

Com vários negócios sendo obrigados a fechar as suas portas devido à pandemia COVID-19, muitos empreendedores investiram na modalidade on-line. A internet permite a muitas empresas físicas manterem uma relação comercial com seus clientes produtiva. As redes sociais são um bom exemplo, com destaque ao Instagram e ao Facebook.

6 estratégias para aumentar suas vendas on-line

Para aumentar as vendas on-line, os profissionais de marketing devem identificar os hábitos de consumo e as necessidades desse público-alvo. Com as informações coletadas na pesquisa, é possível personalizar conteúdos e melhorar a comunicação com esse grupo específico. Para definir o público-alvo, é importante conhecer suas principais motivações de consumo.

Pesquisa descritiva, afinal o que é isso? Como entender esse conceito?

De acordo com alguns pesquisadores, “A pesquisa descritiva observa, registra, analisa e correlaciona fatos ou fenômenos (variáveis) sem manipulá-los.” (CERVO; BERVIAN; SILVA, 2007, p. 61). “A pesquisa descritiva exige do investigador uma série de informações sobre o que deseja pesquisar. Esse tipo de estudo pretende descrever os fatos e fenômenos de determinada realidade” (TRIVIÑOS, 1987 apud GERHARD; SILVEIRA, 2009, p. 35).

5 vantagens de cursos de capacitação on-line

Devido à pandemia COVID-19, profissionais das mais diversas áreas estão compulsoriamente em casa para impedir a disseminação do coronavírus pelo país. Entretanto, com o confinamento, surgem as incertezas, que levam as pessoas à ansiedade, à depressão e ao estresse. Por que não investir em cursos de capacitação on-line? Esta é a oportunidade de alavancar a carreira!

Análise de regressão linear simples, você sabe o que é isso?

A análise de regressão linear simples tem por objetivo obter a equação matemática da reta que representa o melhor relacionamento numérico linear entre o conjunto de pares de dados em amostras selecionadas dos dois conjuntos de variáveis.

Vou construir um hotel. Devo investir em pesquisa de mercado?

A pesquisa de mercado é uma das categorias de pesquisa de marketing, também conhecida como Pesquisa de Demanda, já que é responsável por sua segmentação. Pode conter, dentre outros, dados individuais, de grupos, de negócios, de lazer ou, ainda, de finais de semana, de feriados, de férias ou de classificações tarifárias.

UFMG, a maior universidade do Estado de Minas Gerais

Desde a época dos inconfidentes é que se pensa na fundação de uma universidade no estado de Minas Gerais. No entanto, esse ideal só se concretizou em 1927, com o surgimento da Universidade de Minas Gerais (UMG). Era ela uma instituição privada, subsidiada pelo Estado, surgida por meio da união das quatro escolas de nível superior então existentes em Belo Horizonte.

Como o professor da educação infantil deve orientar os alunos nas pesquisas na internet

Ao fazerem um trabalho de pesquisa na internet, os alunos precisarão de orientações para que possam reduzir o tempo perdido e para que os resultados sejam mais satisfatórios. Para isso, o professor deverá coordenar as pesquisas de forma a atingir objetivos específicos, monitorando cada etapa das pesquisas. Deve-se fazer, previamente, uma busca sobre o tema que irá propor aos alunos, identificando possíveis problemas que venham a ocorrer ou elementos que possam dificultar a obtenção de resultados, ou mesmo direcionar os alunos a caminhos inadequados.

Lei do Bem incentiva empresas que investem em pesquisas e desenvolvimento tecnológicos

A Lei do Bem, Lei 11.196/05 (capítulo III, artigos 17 a 26, de 21 de novembro de 2005, regulamentada pelo Decreto nº 5.798, de 7 de junho de 2006), nada mais é do que um mecanismo criado pelo governo federal, por meio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, que tem por objetivo estabelecer incentivos fiscais para o usufruto de empresas dispostas a investir em pesquisas tecnológicas e desenvolvimento de inovações tecnológicas.

Dicas para fazer pesquisa salarial

Para fazer pesquisa salarial, a empresa deve considerar a competitividade salarial e os benefícios oferecidos aos colaboradores da corporação. Atualmente, esta é uma prática bastante comum para a maioria das empresas atuantes no mercado

Fique por dentro das novidades!