WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"pesquisar-videcurso-com-avaliacao-e-sertificados-pela-uov-universidade-on-line-de-vicosa"

Transforme agora seu negócio off-line em on-line

Com vários negócios sendo obrigados a fechar as suas portas devido à pandemia COVID-19, muitos empreendedores investiram na modalidade on-line. A internet permite a muitas empresas físicas manterem uma relação comercial com seus clientes produtiva. As redes sociais são um bom exemplo, com destaque ao Instagram e ao Facebook.

6 estratégias para aumentar suas vendas on-line

Para aumentar as vendas on-line, os profissionais de marketing devem identificar os hábitos de consumo e as necessidades desse público-alvo. Com as informações coletadas na pesquisa, é possível personalizar conteúdos e melhorar a comunicação com esse grupo específico. Para definir o público-alvo, é importante conhecer suas principais motivações de consumo.

Como fazer um atendimento on-line diferenciado?

O atendimento on-line ocorre quando há interação entre cliente e empresa por meio de agentes ou chatbots e de forma virtual. Seus objetivos são basicamente tirar as dúvidas dos clientes, auxiliar no processo de compra, prestar suporte aos consumidores, entre outros. Mas como fazer um atendimento diferenciado para alavancar as vendas da empresa?

Pesquisa descritiva, afinal o que é isso? Como entender esse conceito?

De acordo com alguns pesquisadores, “A pesquisa descritiva observa, registra, analisa e correlaciona fatos ou fenômenos (variáveis) sem manipulá-los.” (CERVO; BERVIAN; SILVA, 2007, p. 61). “A pesquisa descritiva exige do investigador uma série de informações sobre o que deseja pesquisar. Esse tipo de estudo pretende descrever os fatos e fenômenos de determinada realidade” (TRIVIÑOS, 1987 apud GERHARD; SILVEIRA, 2009, p. 35).

5 vantagens de cursos de capacitação on-line

Devido à pandemia COVID-19, profissionais das mais diversas áreas estão compulsoriamente em casa para impedir a disseminação do coronavírus pelo país. Entretanto, com o confinamento, surgem as incertezas, que levam as pessoas à ansiedade, à depressão e ao estresse. Por que não investir em cursos de capacitação on-line? Esta é a oportunidade de alavancar a carreira!

Análise de regressão linear simples, você sabe o que é isso?

A análise de regressão linear simples tem por objetivo obter a equação matemática da reta que representa o melhor relacionamento numérico linear entre o conjunto de pares de dados em amostras selecionadas dos dois conjuntos de variáveis.

Vou construir um hotel. Devo investir em pesquisa de mercado?

A pesquisa de mercado é uma das categorias de pesquisa de marketing, também conhecida como Pesquisa de Demanda, já que é responsável por sua segmentação. Pode conter, dentre outros, dados individuais, de grupos, de negócios, de lazer ou, ainda, de finais de semana, de feriados, de férias ou de classificações tarifárias.

UFMG, a maior universidade do Estado de Minas Gerais

Desde a época dos inconfidentes é que se pensa na fundação de uma universidade no estado de Minas Gerais. No entanto, esse ideal só se concretizou em 1927, com o surgimento da Universidade de Minas Gerais (UMG). Era ela uma instituição privada, subsidiada pelo Estado, surgida por meio da união das quatro escolas de nível superior então existentes em Belo Horizonte.

Como o professor da educação infantil deve orientar os alunos nas pesquisas na internet

Ao fazerem um trabalho de pesquisa na internet, os alunos precisarão de orientações para que possam reduzir o tempo perdido e para que os resultados sejam mais satisfatórios. Para isso, o professor deverá coordenar as pesquisas de forma a atingir objetivos específicos, monitorando cada etapa das pesquisas. Deve-se fazer, previamente, uma busca sobre o tema que irá propor aos alunos, identificando possíveis problemas que venham a ocorrer ou elementos que possam dificultar a obtenção de resultados, ou mesmo direcionar os alunos a caminhos inadequados.

Quer abrir uma farmácia? Já fez pesquisa de mercado?

A pesquisa de mercado é a ferramenta apropriada para o futuro empreendedor obter informações importantes a respeito da sua futura clientela. "Ela deverá ser composta por perguntas a serem aplicadas, por amostragem, aos clientes da região onde você pretende montar o seu estabelecimento farmacêutico e deverá contemplar questões agrupadas em dois níveis"

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?