WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Black Friday 30%OFF nos cursos online 15% OFF nos cursos em livro+DVD + 5% OFF extra no cartão de crédito

"o-que-fazer-para-atrair-clientes-para-sal"

7 diferentes tipos de sal não refinados

A pitada correta de sal ressalta o sabor dos alimentos e deixa os pratos ainda mais incríveis. Os tipos de sal não refinados mais comuns são o sal marinho e o sal grosso, mas há também o sal rosa do Himalaia, o sal negro do Himalaia, o sal de parrilla, o sal maldon e a flor de sal. Todos sem elementos químicos, bem mais saudáveis.

Dicas para atrair novos clientes para a sua empresa

É muito importante atrair clientes e mantê-los fidelizados, mas isso não é tarefa fácil. Com a concorrência e o surgimento de novos negócios e empreendimentos, muitos clientes se perdem. Sendo assim, saber como atrair os clientes é muito importante para a saúde de qualquer negócio.

Cestinha de Alho Poró, Salada de Berinjela e Salada de Penne: aprenda fazer

De repente, você resolve convidar alguns amigos para um bate papo em sua casa no final de semana. Deixa o ambiente aconchegante, com muito capricho seleciona as músicas que irão ouvir, escolhe as bebidas de acordo com a ocasião, prepara lindamente a mesa e, então, bate a dúvida: o que servir de entrada, enquanto batemos aquele bate-papo? Bom, por ser um encontro informal nada melhor que deixá-los bem a vontade, concorda? A dica é preparar três deliciosas saladas, simples de fazer e que combinam com qualquer cardápio. Veja:

Como conhecer os seus clientes?

Quando você, empreendedor, reúne dados sobre o maior número de clientes, consegue produzir um perfil da sua clientela. Isso o ajuda a definir produtos e serviços para grupos importantes de clientes. Entretanto, para isso, você deve observar as pessoas, conversar com os consumidores, fazer perguntas e descobrir tudo o que puder sobre a melhor forma de fornecer a eles o que desejam, para mantê-los felizes

O que motiva os clientes a comprarem em determinada loja?

Quando um cliente para na porta de uma loja, isso significa que o visual, a vitrine, já o atraiu. É um bom sinal. Mas, só vai virar lucro se ele concretizar uma compra. No entanto, o mais importante não é realizar uma venda a esse cliente, e sim fazer com que ele volte a adquirir o seu produto ou serviço no futuro. Mas, afinal, se o visual apenas incentiva, mas não é tudo, o que motiva os clientes a comprarem em determinada loja e não em lojas concorrentes? As respostas a esta pergunta são bem simples: além do excelente atendimento, o boca a boca, o mercado e o preço.

A manicure faz unha. A ótima manicure faz CLIENTES!

No mercado de trabalho existem muitas pessoas exercendo o papel de manicure; isso é fato. O que falta, porém, são profissionais devidamente treinados, devidamente capacitados, para exercer com segurança e competência essa função. A diferença? Simples: a manicure faz unha e a ótima manicure faz clientes!

Fidelização de clientes - conheça as estratégias mais competitivas

Investir em fidelização de clientes é um plano de ação que traz muitos lucros para a empresa, além de melhorar sua imagem comercial. Em tempos modernos, onde a competitividade em todos os ramos no mundo dos negócios é acirrada, atrair e fidelizar clientes é fundamental para a sobrevivência das organizações. Pensando assim, para ocupar um lugar de destaque frente as concorrentes e se manterem sólidas no ramo, as empresas elaboraram excelentes estratégias para tornarem seus clientes fiéis.

Cliente oculto - atividade que remunera bem, além de proporcionar vantagens

O cliente oculto, para os poucos familiarizados com o termo, é uma pessoa selecionada e capacitada por uma firma para, sigilosamente, testar e avaliar a experiência dos clientes nas empresas. A fiscalização corre em torno do funcionamento geral dos estabelecimentos, como prestação de serviços, da limpeza local, localização da empresa, fachada da loja, aparência e higiene dos funcionários, entre outros. Restaurantes, postos de gasolina, concessionárias, lojas de roupas, de sapatos e de informática, hotéis, companhias aéreas e cinemas são os que mais procuram os serviços prestados e avaliações dos clientes ocultos. Entre os tópicos fiscalizados por eles, entram:

Hotelaria - promover eventos atrai clientes, divulga o hotel e eleva a taxa de ocupação

Entre as mais interessantes e ricas formas de atrair novos hóspedes, manter os atuais e fazê-los frequentar mais o hotel, estão as promoções. A promoção de eventos é uma ótima oportunidade de divulgação de estabelecimentos, uma vez que os hotéis, geralmente, já possuem infraestrutura favorável para a acomodação de um número grande de pessoas. Para tal, a boa administração hoteleira poderá fazer uso de campanhas, por exemplo, para atrair mais clientes, divulgar o hotel de forma maciça, além de elevar a taxa de ocupação do mesmo.

Como fazer sais de banho: sal de banho tradicional e sal de banho efervescente

Sais são compostos inorgânicos que, em solução aquosa, sofrem dissociação, liberando um cátion diferente de H+ e um ânion diferente de OH-. Como exemplo, podemos citar os sais de banho, muito usados em banhos de imersão, que eliminam o excesso de sal do corpo. Como resultado, a pressão arterial diminui, fazendo com que ocorra o relaxamento muscular, dando uma plena sensação de bem-estar ao organismo.

Fique por dentro das novidades!