Resultados da busca para "marce"

Como construir uma marca forte e de sucesso?

Construir uma marca forte e de sucesso é o sonho de muito empreendedor. De fato, muito se tem a ganhar quando a marca de sua loja ou de seus produtos se torna conhecida pela população consumidora, fazendo-se presente no mercado. Segundo Katsuê Mírian Ávilla Watanabe, professora do Curso a Distância CPT Marketing para Pequenas Empresas, em Livro+DVD e Curso Online, "Criar uma marca forte é uma estratégia de marketing muito importante para o sucesso de qualquer empreendimento. Ela mostra aos consumidores que a empresa tem um diferencial frente a concorrência e, assim, cria um vínculo duradouro com eles". Em outras palavras, se a sua marca transmitir confiança, o cliente será fiel.

Como fortalecer sua marca com PDV - Ponto de Venda

O elo entre o consumidor e a marca de uma empresa é fator-chave para o sucesso dos negócios. E o Ponto de Venda (PDV) é quem une esse elo. É por meio dele que as principais necessidades do cliente são efetivadas, assim como suas expectativas quanto ao produto

A franqueadora, os direitos de uso da marca e a distribuição de produtos/serviços

O franchising é um sistema de parceria empresarial, no qual a franqueadora cede aos franqueados não só o direito de uso da marca, de seus produtos e serviços, mas também seus conhecimentos de administração, as estratégias para driblar as dificuldades, os caminhos que conduzem aos acertos e o comprometimento com o sucesso da operação comercial. Sendo assim, o franchising é um sistema de transferência de conhecimentos e de informações. Por isso, aprender a trabalhar com ele é um fator determinante de sucesso.

Lei 12.965 - Marco Civil da Internet

Sancionado pela presidente Dilma Rousseff, o Marco Civil da Internet entrou em vigor no dia 23 de junho de 2014. Com isso, tanto os os usuários brasileiros da rede mundial de computadores como os provedores estão submetidos aos direitos e deveres estabelecidos por ele. Mas o que muda na vida dos internautas? De agora em diante, a neutralidade da rede é regra. Ou seja, a lei protege o usuário de ter sua velocidade de conexão diminuída com base em interesses econômicos

Franqueadora cede o direito de uso da marca, com estratégias de sucesso

No limiar do século XXI, nos deparamos com uma modernidade tamanha que nos obriga a mudarmos ou aprimorarmos nossos conhecimentos e a maneira de pensar e agir. Começa pela globalização, que é um processo de integração econômica, social, cultural e espacial, no qual se busca a comunicação entre os países e a redução nos custos de produção, visando aumentar os lucros. Isso permite, por exemplo, que uma empresa, de um determinado país, produza a sua mercadoria em outro território do Globo, onde os custos são menores, e exporte esses produtos para outros países, inclusive, para o seu de origem, obtendo maior retorno financeiro e, em consequência, maior crescimento.

Lojista, foque na marca e obtenha a fidelidade dos clientes

Nos dias atuais, cabe aos empreendedores de lojas o desafio de se mostrarem cada vez mais aptos aos negócios. Mesmo porque o setor varejista é o que mais sente as mudanças no mercado bem como é o que entra em contato direto com os consumidores. Nesse meio, ou o negócio está melhorando ou piorando, passando por constante instabilidade. Tudo isso também se deve à forte concorrência.

Mel - embalagens apropriadas para o armazenamento e a comercialização

É recomendado que o mel seja embalado em vasilhames de boca larga para que o consumidor possa consumi-lo mesmo em processo de cristalização. A embalagem do mel deve contar com um rótulo frontal identificando o produto, tipo de florada e sua marca, juntamente com ilustrações atrativas. São permitidas informações sobre a qualidade do mel, cristalização, como torná-lo líquido, dicas de consumo e receitas. Por exigência legal e como forma de orientação ao consumidor, o rótulo deverá conter ainda as seguintes informações:

Vai abrir uma franquia? Siga algumas dicas e evite inconvenientes

Segundo a legislação que dispõe sobre o sistema de franquias no Brasil (Lei 8.955/94), ao abrir uma franquia, o franqueado ganha o direito de uso da marca ou patente, além de distribuição exclusiva ou semiexclusiva de produtos ou serviços

Vender produtos de beleza pela internet é fácil. Saiba como!

Você adora produtos de beleza, sabe tudo sobre eles, conhece técnicas de maquiagem, conhece as melhores marcas, sabe bem os preços de mercado, não abre mão de qualidade, tem espaço em casa disponível para organizar e armazenar os produtos, tem acesso à internet, conhece os mecanismos de compra e venda online. O que falta, então, para se tornar um empreendedor virtual de sucesso?

A crise de 1929 e o colapso do liberalismo americano

O evento que marcou contundentemente a entrada do Século XX, ou seja, o fato histórico que sem precedentes transformou o capitalismo americano em um sistema com modificações internas muito significativas, especialmente no que diz respeito à relação entre Estado, sociedade, economia e cultura, foi a Crise de 1929 e o Colapso do Liberalismo.

Atendimento Online
Quer Facilidade