WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"imagem-para-capa-de-apostila-de-obreiro"

Realização de diagnóstico por imagem em pequenos animais

Sâmara Turbay Pires, professora do Curso CPT Diagnóstico por Imagem de Cães e Gatos, destaca que a descoberta da radiologia revolucionou a medicina, pois, a partir dessa descoberta, surgiram outras possibilidades de exames por imagem que, associadas a outros exames, possibilitam o diagnóstico de certas patologias, auxiliando na definição de tratamentos mais específicos.

Sua imagem: a chave do sucesso pessoal

Seja honesto; Não minta; Pague suas dívidas; Seja asseado; Vista-se bem; Estude; Seja gentil e educado com os seus semelhantes; Honre seus compromissos e o nome da sua família; Não engane; Todos esses valores, num passado não muito remoto, eram passados de pais para filhos. Eram exigências que cuidavam e garantiam a boa imagem de um grupo de pessoas ou famílias. O nome que se dá a isto é Marketing Pessoal. No entanto, naquela época, a denominação dada à estes valores era apenas ?Nome?. Havia grande preocupação em se zelar pelo ?nome? da família. Os pais diziam sempre que era preciso fazer o seu nome ou preservar o nome. Isto não era só questão de aparência, mas de brio, orgulho e honra. As pessoas tinham orgulho do seu trabalho, do nome da sua família, e tudo isto era conseguido à força de muita luta que envolvia desde a educação dos filhos até a aparência pessoal. Mantendo limpos sua imagem e seu nome, portas se abriam sem a menor dificuldade. Ainda hoje, ao contrário do que se pensa, esses mesmos valores continuam os mesmos, porém renovados pela modernidade. Eles nos são cobrados a todo momento. Estão implícitos na sociedade e se não seguirmos as regras impostas por ela, nossa imagem é maculada. Temos de ter, cada vez mais, a preocupação de mantê-la limpa e livre de qualquer fator desagradável para que possamos vender nossas ideias e a nossa imagem.Aquele que se preza, busca se apresentar bem e procura sempre o autodesenvolvimento, pois sabe, que assim, procedendo, as portas da vida e do sucesso se abrem mais facilmente. Segundo os especialistas, ?marketing é o planejamento e a execução de todos os aspectos e atividades, produto ou serviço, em função do consumidor, visando sempre, lucros contínuos e a longo prazo.? Esta é uma definição clássica; mas e quanto ao marketing pessoal? Marketing Pessoal retrata todas as características que fazem com que um indivíduo se apresente bem, de forma idônea, perante a comunidade na qual está inserido. Antigamente, os valores, isto é, o patrimônio, se concentravam nas terras; era rico quem tinha mais terra; mais tarde, era rico quem tinha mais imóveis; hoje, é mais rico quem tem mais conhecimento.

Artefatos de imagens: você, médico veterinário, sabe o que é?

Os artefatos de imagem são exibições de informações que não correspondem exatamente à verdadeira imagem da área examinada. Esses artefatos são frequentemente observados em exames ultrassonográficos.

Salão de beleza - a imagem interna e externa do seu salão atrai clientela

O salão deve ser a projeção de sua imagem. Portanto, cuide da aparência do seu salão como se fosse a sua própria, tanto interna quanto externamente. Um visual atrativo e um ambiente aconchegante são bons captadores que atraem a clientela. No entanto, se a determinação da mudança não for guiada por um estudo prévio que contemple a imagem, o público-alvo e a localização do salão, por exemplo, o resultado pode ser um investimento perdido, uma aplicação errada, um tempo gasto inutilmente. E o prejuízo não será certamente apenas financeiro. Por isso, interpretar claramente essas variáveis, ou seja, como é a seu público, onde o seu salão está inserido, quais as modificações necessárias para atrair mais clientes, e tentar equilibrá-las no custo é o que distingue um salão bem sucedido dos outros. O cliente sabe o que quer e busca sua satisfação, acima de tudo.

Diagnóstico por imagem de pequenos animais. Isso é mesmo necessário?

Para entender a importância do diagnóstico por imagem, será utilizado, como exemplo, o seguinte caso clínico: Quando chega um animal na clínica veterinária para atendimento com queixa por parte do proprietário de sangue na urina (hematúria), o que pode levar o animal a esse quadro? Pode ser apenas uma cistite? Ou esse animal pode ter, por exemplo, um cálculo ou uma massa na bexiga? Se for um macho, esse animal pode ter alteração na próstata e essa alteração pode causar sangramento na urina?

Hotelaria - Relações Públicas usam ações e estratégias para criar imagem positiva dos hotéis

Relações públicas é uma ferramenta de marketing que inclui métodos e atividades que visam promover um relacionamento favorável com o público em geral. Em hotelaria, o público atingido é muito variado, incluindo investidores, clientes, acionistas, franqueados e intermediários. Isto sem contar, ainda, com o público interno, ou seja, os funcionários do estabelecimento, usando a comunicação com o objetivo de motivá-los. O profissional de relações públicas tem grande influência sobre a realização das vendas do hotel. Ele negocia com o público, inclusive com clientes atuais e potenciais, com a comunidade financeira e com a mídia. Suas ações e estratégias buscam criar uma imagem positiva da empresa.

Imagem pessoal: o caminho para o sucesso pessoal e profissional

No mundo moderno, o que mais temos para vender é a nossa imagem pessoal. Antigamente o marketing pessoal tinha outra denominação: os pais diziam sempre que era preciso fazer o seu nome ou preservá-lo. Não era só questão de aparência, mas de brio, orgulho e honra.

Sabe quem mais fideliza os alunos à escola? Os professores

A área pedagógica é extremamente necessária para fidelizar o aluno, pois ela que definirá o tom e a profundidade das ações e, nesse caso, o professor, por sua capacidade de liderança, tem grande contribuição na construção da imagem da escola. Portanto, ele desempenha um papel vital, pois contribui diretamente para o sucesso da instituição de ensino.

Gestão de crise: como agir para minimizar os danos à marca e às instituições

A imagem de uma empresa sempre estará vulnerável a crises e transtornos, independente da natureza ou tamanho do empreendimento. É dever da gestão evitar ao máximos que tais contratempos aconteçam, fiscalizando com punho firme os procedimentos de fabricação e prestação de serviço e a integridade e honestidade do trabalho dos funcionários, entretanto, caso venha acontecer, a administração também deve lidar com a situação com o máximo de profissionalismo e seriedade possível.

Vereador, conheça 3 dicas de campanha que irão elegê-lo

Quer ser um candidato a vereador? Comece agora mesmo a trabalhar na sua imagem política. Somente com uma estratégia bem definida e bem elaborada, você conseguirá obter uma candidatura forte e ganhará os pontos necessários para que, até a metade do ano, mês da Convenção Eleitoral Municipal, tenha sucesso em sua pré-candidatura. Começar um planejamento eleitoral o quanto antes traz vantagens em todos os aspectos e abre caminho para uma campanha organizada e vitoriosa.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?