Resultados da busca para "image-porno"

Sua imagem: a chave do sucesso pessoal

Seja honesto; Não minta; Pague suas dívidas; Seja asseado; Vista-se bem; Estude; Seja gentil e educado com os seus semelhantes; Honre seus compromissos e o nome da sua família; Não engane; Todos esses valores, num passado não muito remoto, eram passados de pais para filhos. Eram exigências que cuidavam e garantiam a boa imagem de um grupo de pessoas ou famílias. O nome que se dá a isto é Marketing Pessoal. No entanto, naquela época, a denominação dada à estes valores era apenas ?Nome?. Havia grande preocupação em se zelar pelo ?nome? da família. Os pais diziam sempre que era preciso fazer o seu nome ou preservar o nome. Isto não era só questão de aparência, mas de brio, orgulho e honra. As pessoas tinham orgulho do seu trabalho, do nome da sua família, e tudo isto era conseguido à força de muita luta que envolvia desde a educação dos filhos até a aparência pessoal. Mantendo limpos sua imagem e seu nome, portas se abriam sem a menor dificuldade. Ainda hoje, ao contrário do que se pensa, esses mesmos valores continuam os mesmos, porém renovados pela modernidade. Eles nos são cobrados a todo momento. Estão implícitos na sociedade e se não seguirmos as regras impostas por ela, nossa imagem é maculada. Temos de ter, cada vez mais, a preocupação de mantê-la limpa e livre de qualquer fator desagradável para que possamos vender nossas ideias e a nossa imagem.Aquele que se preza, busca se apresentar bem e procura sempre o autodesenvolvimento, pois sabe, que assim, procedendo, as portas da vida e do sucesso se abrem mais facilmente. Segundo os especialistas, ?marketing é o planejamento e a execução de todos os aspectos e atividades, produto ou serviço, em função do consumidor, visando sempre, lucros contínuos e a longo prazo.? Esta é uma definição clássica; mas e quanto ao marketing pessoal? Marketing Pessoal retrata todas as características que fazem com que um indivíduo se apresente bem, de forma idônea, perante a comunidade na qual está inserido. Antigamente, os valores, isto é, o patrimônio, se concentravam nas terras; era rico quem tinha mais terra; mais tarde, era rico quem tinha mais imóveis; hoje, é mais rico quem tem mais conhecimento.

Salão de beleza - a imagem interna e externa do seu salão atrai clientela

O salão deve ser a projeção de sua imagem. Portanto, cuide da aparência do seu salão como se fosse a sua própria, tanto interna quanto externamente. Um visual atrativo e um ambiente aconchegante são bons captadores que atraem a clientela. No entanto, se a determinação da mudança não for guiada por um estudo prévio que contemple a imagem, o público-alvo e a localização do salão, por exemplo, o resultado pode ser um investimento perdido, uma aplicação errada, um tempo gasto inutilmente. E o prejuízo não será certamente apenas financeiro. Por isso, interpretar claramente essas variáveis, ou seja, como é a seu público, onde o seu salão está inserido, quais as modificações necessárias para atrair mais clientes, e tentar equilibrá-las no custo é o que distingue um salão bem sucedido dos outros. O cliente sabe o que quer e busca sua satisfação, acima de tudo.

Hotelaria - Relações Públicas usam ações e estratégias para criar imagem positiva dos hotéis

Relações públicas é uma ferramenta de marketing que inclui métodos e atividades que visam promover um relacionamento favorável com o público em geral. Em hotelaria, o público atingido é muito variado, incluindo investidores, clientes, acionistas, franqueados e intermediários. Isto sem contar, ainda, com o público interno, ou seja, os funcionários do estabelecimento, usando a comunicação com o objetivo de motivá-los. O profissional de relações públicas tem grande influência sobre a realização das vendas do hotel. Ele negocia com o público, inclusive com clientes atuais e potenciais, com a comunidade financeira e com a mídia. Suas ações e estratégias buscam criar uma imagem positiva da empresa.

Imagem pessoal: o caminho para o sucesso pessoal e profissional

No mundo moderno, o que mais temos para vender é a nossa imagem pessoal. Antigamente o marketing pessoal tinha outra denominação: os pais diziam sempre que era preciso fazer o seu nome ou preservá-lo. Não era só questão de aparência, mas de brio, orgulho e honra.

Sabe quem mais fideliza os alunos à escola? Os professores

A área pedagógica é extremamente necessária para fidelizar o aluno, pois ela que definirá o tom e a profundidade das ações e, nesse caso, o professor, por sua capacidade de liderança, tem grande contribuição na construção da imagem da escola. Portanto, ele desempenha um papel vital, pois contribui diretamente para o sucesso da instituição de ensino.

Gestão de crise: como agir para minimizar os danos à marca e às instituições

A imagem de uma empresa sempre estará vulnerável a crises e transtornos, independente da natureza ou tamanho do empreendimento. É dever da gestão evitar ao máximos que tais contratempos aconteçam, fiscalizando com punho firme os procedimentos de fabricação e prestação de serviço e a integridade e honestidade do trabalho dos funcionários, entretanto, caso venha acontecer, a administração também deve lidar com a situação com o máximo de profissionalismo e seriedade possível.

Vereador - conheça 3 dicas de campanha que ajudarão a elegê-lo

Quer ser um candidato a vereador? Comece agora mesmo a trabalhar na sua imagem política. Somente com uma estratégia bem definida e bem elaborada, você conseguirá obter uma candidatura forte e ganhará os pontos necessários para que, até a metade do ano, mês da Convenção Eleitoral Municipal, tenha sucesso em sua pré-candidatura. Começar um planejamento eleitoral o quanto antes traz vantagens em todos os aspectos e abre caminho para uma campanha organizada e vitoriosa.

Corte de cabelos femininos equilibra a imagem visual e harmoniza as formas

Os cabelos servem como cartão de apresentação pessoal, pois, por meio de diferentes cortes e penteados, eles nos permitem modificar o nosso aspecto exterior. Um corte ou um penteado inadequados podem acabar se transformando em tragédia. Já o corte certo, possibilita ao indivíduo comum afirmar as suas raízes, sexo, transmitir o próprio credo religioso, fazer novos amigos, encontrar a alma gêmea, ou opor-se às convenções sociais.

Torne-se um professor de sucesso

A formação do ser humano recebe muita influência dos meios onde ele vive. A família, os amigos e a escola são agentes determinantes para nossa cidadania. É no contato com eles que aprendemos os parâmetros e conseguimos distinguir o que é certo e o que é errado, e talvez o professor seja o principal disseminador dos valores humanos.

RCN para a educação infantil - Formação Pessoal e Social no Referencial Curricular Nacional Completo e Atualizado

Ao nascer, a criança já possui capacidades afetivas, emocionais e cognitivas, sendo um ser social com desejo de estar junto às pessoas que a cercam, interagindo e aprendendo com elas. Com o passar dos dias, a criança vai ampliando, mais e mais, suas relações sociais, interações e formas de comunicação. Isso gera segurança para que ela se expresse sem medo e aprenda, na socialização, com outras crianças e adultos cujas percepções e compreensões da realidade também são diversas. Para isso elas usam, como recursos, a imitação, o faz-de-conta, a oposição, a linguagem e a apropriação da imagem corporal.

Atendimento Online
Quer Facilidade