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"e-commerce"

6 excelentes dicas para melhorar a logística no e-commerce

Há praticamente duas décadas o e-commerce surgiu como alternativa para aquisição de produtos, a distância, de forma prática e segura. Entretanto, além da comodidade, as pessoas buscam eficiência e agilidade na entrega. Por esses motivos, o comércio eletrônico deve melhorar a logística e, assim, garantir a satisfação dos clientes.

Por que investir em e-commerce é vantajoso?

Investir em e-commerce é vantajoso por uma série de motivos. Além de ampliar o seu negócio sem ter de gastar com reformas e contratação de funcionários, o empreendedor de loja virtual aumenta o faturamento de forma significativa. Além disso, o comércio eletrônico é perfeito para quem pretende montar seu próprio negócio, sem sair de casa, e com baixo investimento.

Vantagens do e-commerce superam crise

Com a crise COVID-19, as pessoas estão isoladas em casa para evitar quaisquer possibilidades de contaminação pelo novo coronavírus. Com isso, a procura por lojas virtuais tem aumentado consideravelmente graças a uma série de vantagens. O e-commerce (comércio eletrônico) traz uma série de facilidades e conveniências ao consumidor.

E-commerce - saiba como abrir uma loja virtual

Com o mercado do comércio online em crescimento, muitos empreendedores pensam em expandir seu negócio abrindo uma loja virtual. Mas você sabe no que é preciso estar atento antes de se aventurar neste mundo? Saiba, então, todas as informações necessárias para se abrir um e-comerce.

E-commerce: como fidelizar seus clientes

Na conjuntura atual, em um mundo cada vez mais conectado, faz parte da rotina dos consumidores, realizar compras online. Assim, é possível comprar de forma fácil e prática, comparando o preço e as especificações do produto em tempo real. Por conta disso, o e-commerce desponta como uma poderosa ferramenta no comércio de produtos e até de serviços.

Ferramentas de busca: estratégia para aumetar as vendas pela internet

A Internet veio para ficar; não há dúvidas disso. Os dados mais recentes impressionam. O varejo on-line atingiu R$ 1,89 bi no 1º trimestre de 2005. Um levantamento da consultoria e-Bit sobre as vendas no dia das mães, mostra que o crescimento do comércio pela Internet foi superior ao do comércio tradicional, de 3,3%, segundo a Serasa, contra 28% on-line. O tíquete médio do e-commerce (comércio eletrônico) também subiu, atingindo média de R$ 305,00.

Marketplace Online - você sabe o que é para que serve?

Marketplace é uma ferramenta utilizada por vendedores e compradores em operações virtuais, nas quais os vendedores realizam ofertas de produtos e, ou serviços a um público indeterminado de compradores. Trata-se de uma plataforma capaz de reunir inúmeras lojas de diferentes marcas, inclusive com variedades de preços entre concorrências do mesmo segmento, para realizar negócios, ou seja, comprar e vender alguma coisa, facilitando a busca por melhores preços por parte dos consumidores.

6 estratégias para aumentar suas vendas on-line

Para aumentar as vendas on-line, os profissionais de marketing devem identificar os hábitos de consumo e as necessidades desse público-alvo. Com as informações coletadas na pesquisa, é possível personalizar conteúdos e melhorar a comunicação com esse grupo específico. Para definir o público-alvo, é importante conhecer suas principais motivações de consumo.

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