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Seu Pet Shop faz pós-venda? Não? Então ele vai perder clientes!

Imagine que o dono de um animal comprou uma cama nova para ele em seu pet shop. Quando chegou em casa, viu que o bichinho não cabia na cama, ou que ela seria rapidamente perdida, já que a raça dele é de rápido crescimento. Muitas empresas diriam, simplesmente, que esse é um problema do cliente; que tivesse medido, antes, o tamanho do pet para não fazer confusão na compra.

Administração financeira - despesas variáveis incidem sobre o preço de venda dos produtos

As despesas variáveis são proporcionais à receita e incidem diretamente sobre o preço de venda. Em função dessa proporcionalidade, sua apropriação é relativamente simples, para efeito de formação do preço de venda. As despesas variáveis ocorrem somente quando se realiza uma venda, independente da data de recebimento da fatura, no caso da venda a prazo. As despesas fixas caracterizam-se por manter certa independência com relação à geração de receita, ou seja, não existe uma relação de proporcionalidade com as vendas. Se as vendas aumentam, as despesas fixas podem ficar constantes ou apresentar uma pequena variação, para mais ou para menos.

Cinco estratégias para vender mais e melhor em um telemarketing

Conheça algumas estratégias de vendas direcionadas ao telemarketing. Observe estas informações, pois podem ser um diferencial para sua empresa. Alguém já o convenceu a comprar alguma coisa que você sabia que nunca usaria? Como fizeram isso? Você queria comprar alguma coisa a mais? Você tem um bom relacionamento com os clientes?

Administração financeira - despesas fixas e despesas variáveis

Despesas variáveis são aquelas despesas que variam proporcionalmente ao volume de vendas, como, por exemplo, impostos sobre vendas (ICMS, PIS/COFINS, ISS), comissões sobre as vendas, publicidade (quando se determina uma verba sobre as vendas). Despesas fixas são aquelas despesas relacionadas à estrutura da empresa, necessárias ao seu porte operacional e são devidas, independentemente do faturamento. Na empresa comercial, podemos separar as despesas fixas em:

Uma boa divulgação do site faz as vendas pela internet decolarem

Quer se destacar e aumentar suas vendas na internet? Uma excelente opção para divulgar seu site na internet é por meio da utilização de links patrocinados, ou seja, links que aparecem em destaque quando fazemos buscas pela internet, utilizando os principais mecanismos de busca como o Google e o UOL.

Cafeteria - 6 dicas para que seu negócio seja capaz de vender e dar lucro

Uma cafeteria, assim como qualquer outro investimento, deve ser capaz de vender e dar lucro. Assim, o empreendedor deverá, antes de tudo, fazer uma análise do mercado e certificar-se que seu investimento será capaz de sobreviver a ele.

10 dicas para acertar na escolha do berçário para o seu bebê

Separar-se do seu filho para, enfim, voltar ao trabalho é tarefa nada fácil, principalmente após os maravilhosos quatro meses de licença à maternidade, nos quais você pode desfrutar cada minutinho ao lado do seu bebê. Por todo esse tempo foi possível registrar vários sorrisos, aprender com cada gritinho, sofrer com as infindáveis vacinas, chorar com as intermináveis dores de barriga, enfim, viver duas vidas com muito amor e carinho. Se faz falta as noites mal dormidas? Claro que não. A cada manhã, as energias se renovam e estamos prontas para passar por tudo novamente, pedindo a Deus para que esses momentos se estendam por toda a eternidade. No entanto, para a nossa mais profunda tristeza, não é bem assim que as coisas funcionam e, em um belo dia, você terá de se separar do seu lindo bebê. Mas, e então, o que fazer? Onde deixar o meu bebê? Para evitar sufocos futuros, a dica é começar a escolha do berçário ideal para o seu bebê com antecedência. Veja como em 10 dicas:

4 dicas para sua empresa ser campeã de vendas e prosperar

Abrir o próprio negócio é um grande desafio e desafio maior ainda é conseguir prosperar no negócio, principalmente nos primeiros cinco anos de existência. São muitos os fatores que podem forçar empresas fecharem as portas, por exemplo, altas taxas de impostos, tributos e encargos sociais; crise econômica; falta de bons fornecedores; produtos sem qualidade; e, um dos mais importantes, falta de uma equipe de trabalho empenhada e preparada para exercer suas atividades.

Sete dicas para aproveitar o segundo semestre e alavancar as vendas

Todo e qualquer empreendimento precisa de metas a longo e curto prazos. Com relação a estas, o início do semestre, período no qual estamos, é momento satisfatório para fazer balanços, corrigir alguns passos em falso que porventura foram dados na primeira metade do ano e, sobretudo, elaborar ações para seguir em alta até o final de 2017.

Administração de pequenas empresas - estratégia de vendas

O varejo, no geral, ainda trabalha muito na aferição de vendas. No entanto, existe um enorme diferencial entre aferir e gerir. Constatar um resultado não é nada mais do que enxergar o que não pode ser alterado nem recuperado, pois no varejo uma venda perdida é irrecuperável. Por isso, a empresa deve gerir os resultados, Abrindo as informações para a linha de frente da operação, informações estas que acompanham todo o ciclo do produto dentro da empresa, desde a compra até a venda ao consumidor.

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