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Seu Pet Shop faz pós-venda? Não? Então ele vai perder clientes!

Imagine que o dono de um animal comprou uma cama nova para ele em seu pet shop. Quando chegou em casa, viu que o bichinho não cabia na cama, ou que ela seria rapidamente perdida, já que a raça dele é de rápido crescimento. Muitas empresas diriam, simplesmente, que esse é um problema do cliente; que tivesse medido, antes, o tamanho do pet para não fazer confusão na compra.

Administração financeira - despesas variáveis incidem sobre o preço de venda dos produtos

As despesas variáveis são proporcionais à receita e incidem diretamente sobre o preço de venda. Em função dessa proporcionalidade, sua apropriação é relativamente simples, para efeito de formação do preço de venda. As despesas variáveis ocorrem somente quando se realiza uma venda, independente da data de recebimento da fatura, no caso da venda a prazo. As despesas fixas caracterizam-se por manter certa independência com relação à geração de receita, ou seja, não existe uma relação de proporcionalidade com as vendas. Se as vendas aumentam, as despesas fixas podem ficar constantes ou apresentar uma pequena variação, para mais ou para menos.

Cinco estratégias para vender mais e melhor em um telemarketing

Conheça algumas estratégias de vendas direcionadas ao telemarketing. Observe estas informações, pois podem ser um diferencial para sua empresa. Alguém já o convenceu a comprar alguma coisa que você sabia que nunca usaria? Como fizeram isso? Você queria comprar alguma coisa a mais? Você tem um bom relacionamento com os clientes?

Administração financeira - despesas fixas e despesas variáveis

Despesas variáveis são aquelas despesas que variam proporcionalmente ao volume de vendas, como, por exemplo, impostos sobre vendas (ICMS, PIS/COFINS, ISS), comissões sobre as vendas, publicidade (quando se determina uma verba sobre as vendas). Despesas fixas são aquelas despesas relacionadas à estrutura da empresa, necessárias ao seu porte operacional e são devidas, independentemente do faturamento. Na empresa comercial, podemos separar as despesas fixas em:

Uma boa divulgação do site faz as vendas pela internet decolarem

Quer se destacar e aumentar suas vendas na internet? Uma excelente opção para divulgar seu site na internet é por meio da utilização de links patrocinados, ou seja, links que aparecem em destaque quando fazemos buscas pela internet, utilizando os principais mecanismos de busca como o Google e o UOL.

Administração de pequenas empresas - estratégia de vendas

O varejo, no geral, ainda trabalha muito na aferição de vendas. No entanto, existe um enorme diferencial entre aferir e gerir. Constatar um resultado não é nada mais do que enxergar o que não pode ser alterado nem recuperado, pois no varejo uma venda perdida é irrecuperável. Por isso, a empresa deve gerir os resultados, Abrindo as informações para a linha de frente da operação, informações estas que acompanham todo o ciclo do produto dentro da empresa, desde a compra até a venda ao consumidor.

Horta - como plantar Quiabo (Abelmoschus esculentus)

O quiabo é usado em pratos tradicionais de boa parte do país, como frango, carne, caruru, costelinha de porco, refogados e saladas. Fruto de fácil digestão, o quiabo é recomendado para pessoas que sofrem de problemas digestivos, sendo eficaz contra infecções dos intestinos, bexiga e rins.

Administração de empresas - controle de venda e estoque

Atualmente, não há lugar para controles informais nem para a falta de planejamento e organização das atividades empresariais. A cada dia, os mercados tornam-se mais competitivos e dinâmicos, exigindo decisões e respostas rápidas por parte dos empresários. Diante disso, a empresa que deseja ter sucesso no mercado deve estar apta a responder à pergunta: Como tornar a empresa mais competitiva, aumentando o volume de vendas e diminuindo o volume em estoques? O controle informatizado de vendas e estoques é uma das principais ferramentas de que as empresas dispõem para responder a pergunta, para se manter no mercado, de forma saudável, organizada, eficiente, competitiva e com o máximo de economia.

Vendas pela Internet: fatores de um site de sucesso

A Internet é um canal indispensável de comunicação. Nela, as empresas podem otimizar os seus processos, promover produtos e serviços, criar ou expandir o relacionamento com clientes, aumentar sua produtividade e expandir sua atuação para novos mercados. Entretanto, muitas pessoas e empresas ainda desconhecem ou resistem ao imenso potencial desta ferramenta. As vendas pela Internet vêm crescendo em um ritmo acelerado e os resultados obtidos por algumas empresas são cada vez mais surpreendentes.

Sua empresa possui uma equipe de vendas? Acompanhe-a!

A eficiência no acompanhamento de uma equipe de vendas é um item importante para o sucesso da gestão comercial. Quando falamos em acompanhamento, temos primeiro que estabelecer quais são os papéis de um líder, qual o foco de um líder e de um gerente. O gestor da área comercial deve ser remetido a três papéis: gerenciar, liderar e administrar. “Basicamente, ele deve cuidar de: resultados, pessoas e processos.

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