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Criação de caprinos de corte - monta e estação de monta

A monta pode ser feita o ano todo, com os reprodutores sendo mantidos junto às matrizes durante todo o tempo. Entretanto, na criação de caprinos de corte pode ser escolhido um período específico para a monta, com duração pré-definida, em épocas mais favoráveis à fertilidade das fêmeas, e também em função da definição de períodos mais favoráveis ao nascimento das crias, em função da disponibilidade de forragem nas pastagens. Além disso, a concentração da atividade reprodutiva determina, também, a concentração dos nascimentos, permitindo a produção de lotes de animais mais padronizados para o abate. Essa concentração da atividade reprodutiva é chamada de estação de monta.

Loja de sucesso revela seu grande segredo: visual atraente

O cliente começa a analisar a sua loja quando está passando pela rua. Do ponto de vista dele, a imagem é a primeira percepção visual e mental que tem da loja. Essas primeiras impressões sempre influenciam o cliente a entrar ou não. Se esse cliente não entra na sua loja porque não gosta do que vê, é uma oportunidade que você perde de realizar uma venda e de obter lucro. Portanto, preocupe-se em manter o visual de sua loja sempre bem montado, bonito, aconchegante, convidativo e atraente.

O gerente de loja alcança seus objetivos com sucesso, quando capacitado

O gerente de loja é aquele profissional que gera e administra negócios, bens e serviços. Sua missão é fazer com que a empresa tenha o melhor rendimento possível, possibilitando maiores lucros, que é o objetivo principal de qualquer empreendimento. No entanto, para que alcance esse objetivo, é preciso que ele esteja devidamente capacitado para atuar nesta profissão, ou seja, deve ter todos os conhecimentos necessários sobre o negócio, por exemplo, o ambiente onde a empresa se localiza, as quem são seus fornecedores, quem são seus consumidores, quem são seus concorrentes e, tecnicamente, do trabalho que realiza e do que fazer para melhorar a sua performance, e consequentemente, a da sua empresa.

Treinamento de gerente de loja - conheça os clientes da loja

A pessoa que devemos considerar nosso cliente, levando em consideração a grande maioria dos negócios comerciais, é aquela que representa um grande potencial de compra dos produtos da loja, de forma constante ou repetitiva ? mesmo que em grandes períodos - e para o qual nós, gerentes de loja, estamos dispostos a modificar significativamente nosso negócio.

Criação de cavalos: equipamentos necessários à montaria

Antes de o cavaleiro partir, de fato, para a montaria, deve ter conquistado a confiança do cavalo. Somente assim, o animal permitirá a aproximação e a monta. Esse início de convivência é uma relação de ganho e confiabilidade, afirma Dr. Haroldo Vargas Leal Júnior, professor do Curso a Distância CPT Aprenda a Montar e Lidar com Cavalos, em Livro+DVD e Curso online.

Treinamento de gerente de loja - relacione o produto ao cliente

A ligação entre o cliente e o produto que estamos comercializando passa, necessariamente, pela identidade que criamos para o nosso comércio. Entretanto, para criar uma determinada personalidade para a loja, cabe ao gerente usar determinados recursos e, assim, atrair mais e mais clientes, que têm prazer em entrar em sua loja e comprar os seus produtos.

Quais os procedimentos legais para abrir uma loja de aquários?

Antes de abrir uma loja de aquários, é muito importante que o novo empresário tenha consciência de que o início de qualquer empreendimento comercial não depende apenas de investimentos financeiros, mas demanda tempo, e principalmente conhecimento dos procedimentos legais. Para se ter uma ideia, no Brasil, mais de 50% das microempresas não passam do primeiro ano de existência. Muitas vezes, isso acontece porque o empreendedor não seguiu a legislação vigente.

Como montar e operar um açougue - butique de carnes

De tempos para cá, a estrutura das casas de carnes tradicionais estão sendo bruscamente modificadas. Atualmente, sua estrutura física mais se parece com uma loja, uma butique, do que com o velho e tão conhecido açougue. Hoje elas são projetadas para valorizar as características dos produtos, em um ambiente convidativo e receptivo ao consumidor e o varejo soube se adaptar, e muito bem, aos novos tempos. O bom comerciante, sempre atento ao mundo moderno, sabe que um cliente é diferente do outro, nos gostos e hábitos, nas preferências e necessidades. O que esses clientes têm em comum é a opção pela qualidade dos produtos e do atendimento e por conta disto, está aprimorando sua prestação de serviços cada vez mais.

Treinamento de gerente de loja - ações que o levarão ao sucesso

Gerente, se o seu Plano de Negócios já está pronto, se você sabe com clareza as suas metas, se tem ideias de como conseguir, ouse. Não faça aventuras mas também não se esconda. Se não arriscar, jamais saberá o gosto da vitória. Pense que você é uma pessoa diferente e que poderá dar passos importantes no sentido de alcançar os seus objetivos. Esteja alerta.

O que motiva os clientes a comprarem em determinada loja?

Quando um cliente para na porta de uma loja, isso significa que o visual, a vitrine, já o atraiu. É um bom sinal. Mas, só vai virar lucro se ele concretizar uma compra. No entanto, o mais importante não é realizar uma venda a esse cliente, e sim fazer com que ele volte a adquirir o seu produto ou serviço no futuro. Mas, afinal, se o visual apenas incentiva, mas não é tudo, o que motiva os clientes a comprarem em determinada loja e não em lojas concorrentes? As respostas a esta pergunta são bem simples: além do excelente atendimento, o boca a boca, o mercado e o preço.

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