WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"clt-on-line-2015"

Transforme agora seu negócio off-line em on-line

Com vários negócios sendo obrigados a fechar as suas portas devido à pandemia COVID-19, muitos empreendedores investiram na modalidade on-line. A internet permite a muitas empresas físicas manterem uma relação comercial com seus clientes produtiva. As redes sociais são um bom exemplo, com destaque ao Instagram e ao Facebook.

6 estratégias para aumentar suas vendas on-line

Para aumentar as vendas on-line, os profissionais de marketing devem identificar os hábitos de consumo e as necessidades desse público-alvo. Com as informações coletadas na pesquisa, é possível personalizar conteúdos e melhorar a comunicação com esse grupo específico. Para definir o público-alvo, é importante conhecer suas principais motivações de consumo.

Como fazer um atendimento on-line diferenciado?

O atendimento on-line ocorre quando há interação entre cliente e empresa por meio de agentes ou chatbots e de forma virtual. Seus objetivos são basicamente tirar as dúvidas dos clientes, auxiliar no processo de compra, prestar suporte aos consumidores, entre outros. Mas como fazer um atendimento diferenciado para alavancar as vendas da empresa?

5 vantagens de cursos de capacitação on-line

Devido à pandemia COVID-19, profissionais das mais diversas áreas estão compulsoriamente em casa para impedir a disseminação do coronavírus pelo país. Entretanto, com o confinamento, surgem as incertezas, que levam as pessoas à ansiedade, à depressão e ao estresse. Por que não investir em cursos de capacitação on-line? Esta é a oportunidade de alavancar a carreira!

Análise de regressão linear simples, você sabe o que é isso?

A análise de regressão linear simples tem por objetivo obter a equação matemática da reta que representa o melhor relacionamento numérico linear entre o conjunto de pares de dados em amostras selecionadas dos dois conjuntos de variáveis.

Comissão de vendas na CLT

Na CLT, há várias formas de pagamento do salário, entre elas destacamos o pagamento por comissão, principalmente a funcionários do comércio. Comissão é uma recompensa oferecida ao funcionário de uma empresa, quando este cumpre metas ou objetivos definidos previamente, visando incentivar os resultados comerciais. Ela pode surgir da corretagem de imóveis, da venda de mercadorias, da economia de recursos, entre outros. Há também comissões cumulativas, conhecidas como comissão em cascata. Nestes casos, uma pessoa recebe comissão sobre as vendas ou metas de outras pessoas de sua equipe.

Os 7 pecados capitais de empresas que atendem on-line

Com o advento dos relacionamentos via internet, as empresas aumentaram o seu campo de atendimento e passaram a contatar os seus clientes de forma on-line. Agilidade, praticidade e facilidade nas interações é tudo o que a empresa precisa para poder crescer, aumentar seus clientes e beneficiar a sua imagem e produto.

Tutorial simples para estabilizar o sinal Wi-Fi

Com o advento da era digital, não há casa em que não tenha uma rede sem fio. Hoje, com o Wi-Fi (Wireless Fidelity), é possível se conectar com uma infinidade de dispositivos móveis para acessar sites e redes sociais, assistir a filmes, shows e notícias on-line, ou mesmo fazer chamadas de vídeo em tempo real. Mas e quando a conexão wireless não funciona como deveria?

4 vantagens do e-mail marketing para as empresas

Em síntese, e-mail marketing é uma poderosa ferramenta publicitária on-line para contato com clientes. Por meio dela, “as empresas ampliam o tráfego nas lojas virtuais e aumentam as vendas de produtos e serviços. Além disso, ele é um importante recurso de marketing, como forma de fortalecer o vínculo com os clientes em prol de sua fidelização.

Ferramentas de busca: estratégia para aumetar as vendas pela internet

A Internet veio para ficar; não há dúvidas disso. Os dados mais recentes impressionam. O varejo on-line atingiu R$ 1,89 bi no 1º trimestre de 2005. Um levantamento da consultoria e-Bit sobre as vendas no dia das mães, mostra que o crescimento do comércio pela Internet foi superior ao do comércio tradicional, de 3,3%, segundo a Serasa, contra 28% on-line. O tíquete médio do e-commerce (comércio eletrônico) também subiu, atingindo média de R$ 305,00.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!