WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"call-center"

Operador de Telemarketing - como crescer e ter sucesso na carreira de TLMK

Há muitos profissionais de telemarketing (TLMK) que tiveram rápidas e frustrantes passagens pela área de Call Center. Na maioria das vezes, os motivos apresentados são os mesmos: pressão exercida pelos chefes para o cumprimento de metas e estresse causado pelo contato com clientes rudes e impacientes. Esse cenário gera grande rotatividade de profissionais na área e apenas uma minoria estabelece em carreira duradoura. Entre esses profissionais, uma das características que mais se destaca é a alta capacidade de administrar as próprias emoções. Algumas características são extremamente importantes para que o profissional consiga progredir no seu dia a dia. São elas:

Operação de Telemarketing

A divulgação e a venda de bens ou serviços por telefone vem crescendo de modo vertiginoso, constituindo o maior canal de comercialização no Brasil. Atualmente, vende-se de tudo por telefone, desde cartões de crédito, remédios, pizzas, cigarros, cerveja, livros, filmes e até carros.

Telemarketing, o maior e melhor canal de promoção e venda

As pessoas querem poupar tempo e dinheiro, e, principalmente, querem evitar trabalho, desconforto, riscos, preocupações, embaraços e dúvidas. Neste contexto, o telefone constitui o canal de promoção e vendas mais eficiente; por isso, a divulgação e a venda de bens ou serviços via telefone vem crescendo de modo vertiginoso, constituindo um dos maiores canais de comercialização em todo o mundo.

Capacitação de operadores de telemarketing

Os telemarketings, também conhecidos como call centers, dividem-se em vários tipos, como SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, televendas, suporte técnico e cobrança. Mesmo que a qualidade e o preço do produto sejam atraentes, é o atendimento ao cliente oferecido o elemento considerado diferencial, o grande responsável pelo sucesso nas vendas e, consequentemente, da empresa como um todo. Portanto, trata-se de um setor estratégico, que demanda equipes treinadas para obter alto desempenho.

Cultivo do Shiitake em substratos

O Lentinula edodes é conhecido como Shiitake, cogumelo japonês, cogumelo da floresta e cogumelo chinês. Sua produção depende muito da semente (inoculante), tanto sob os aspectos genéticos (linhagens), quanto pelas suas interações com substratos, ambiente e tecnologias de cultivo a adotar. O seu ciclo de vida, em sua maior parte, é constituído pelo micélio vegetativo. Nessa fase micelial, ele tem aspecto de teia, quando fica digerindo, absorvendo e armazenando nutrientes, preparando-se para a fase seguinte, chamada de reprodutiva, quando frutifica, formando o cogumelo, que é a parte comercializada do fungo.

Operador de Telemarketing - 15 dicas para ganhar a confiança e a fidelização do cliente

É consenso entre as pessoas o seu gosto em negociar com as empresas em que confiam. Entretanto, pode acontecer uma situação que as leve a comprar um produto ou serviço de uma empresa em que não confiam. Às vezes isso acontece por conveniência ou por falta de opção, de modo que o cliente se vê forçado a fechar o negócio com uma empresa mesmo não acreditando na qualidade do produto ou serviço que compra. No entanto, para gerar negócios relevantes, de forma repetitiva e duradoura, que resultem em boas vendas, as empresas não podem se sustentar somente com os clientes que compram uma única vez e vão embora. Por isso, é preciso sempre buscar a fidelização dos mesmos, fortalecendo a confiança que eles têm em sua marca e sua empresa e é exatamente neste momento que entra o papel do operador de telemarketing (TLMK).

Gerente de telemarketing - perfil e características necessários para a atividade

Gerenciar um telemarketing é uma tarefa complexa e, por assim ser, o gerente deve ter a consciência da responsabilidade que tem nas mãos: comandar o destino da empresa e das muitas pessoas que compõem sua equipe. O gerente do TLMK deve possuir, principalmente, visão estratégica e vislumbrar sempre novas possibilidades. Ele precisa conhecer o mercado e desenvolver a capacidade de prever como ele estará daqui a dois ou três anos, bem como precisa conhecer bem os clientes e saber o que eles pensam e querem. Ao mesmo tempo, ele precisa ousar e correr riscos para renovar e crescer sempre. É fundamental esclarecer, que quando se trabalha com TLMK, a todo o momento, surgem novos desafios e é preciso buscar estratégias de supervisão, gerenciamento e motivação da equipe. Essa atividade exige esforço contínuo, estudo permanente, muita criatividade e uma verdadeira obsessão por resultados.

Perfil do operador de telemarketing ativo e passivo

O operador de telemarketing trabalha em Call Center, local com diversos computadores dispostos sobre bancadas e telefones para contatar clientes. A carga horária diária de trabalho pode variar de meio período para período integral. Geralmente, a remuneração tem como base o volume de vendas e as metas alcançadas pelo profissional.

Equiterapia: entre você também nesse barco

Na  equiterapia que a expressão "conjunto" se torna realmente palpável: não existe equiterapia sem um cavalo especial! E não existe equiterapia bem feita sem um cavalo altamente capacitado para atender as exigências de uma equipe bem preparada. O Curso CPT de Montagem de um Cento de Equiterapia, Seleção e Treinamento de Cavalos Terapeutas feito pela, professora Maria Gazzinelli Neves apresenta exatamente todos os passos dessa doma e treinamento especiais. 

Técnica para produzir mais cordeiros

A ovinocultura, da mesma forma que qualquer outra atividade rural, apresenta auspiciosa viabilidade econômica, desde, no entanto, que se apliquem as técnicas específicas.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?