1.300 CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL A DISTÂNCIA - Cursos CPT e Cursos Online -

E-book Guia Essencial Para Fidelização de Clientes

Mais da metade dos clientes deixam de comprar produtos ou contratar serviços quando não são bem atendidos ou os serviços não são prestados adequadamente.
Mais da metade dos clientes deixam de comprar produtos ou contratar serviços quando não são bem atendidos ou os serviços não são prestados adequadamente.
E-book Guia Essencial Para Fidelização de Clientes

Um dos fatores determinantes para fidelizar clientes é o bom atendimento. Mais da metade dos clientes deixam de comprar produtos ou contratar serviços quando não são bem atendidos ou os serviços não são prestados adequadamente.

 

O mercado está cada vez mais competitivo, onde sobrevivem apenas as empresas, que apresentam gestão eficiente, contratam profissionais competentes, oferecem atendimento com excelência, focam nos clientes e investem em contínuas melhorias. Tudo isso transmite aos clientes a sensação de conforto, segurança, familiaridade e satisfação no momento em que adquirem produtos ou contratam serviços.

 

Com o objetivo de orientar os empreendedores de todos os setores quanto à fidelização de clientes, o CPT elaborou este e-book, um brinde exclusivo, como forma de prestigiar todos os empresários que buscam o sucesso. Este livro digital aborda tópicos relevantes, indispensáveis a empreendedores experientes ou interessados em montar um negócio.

Faça o download grátis aqui! Basta preencher o formulário abaixo

O CPT garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.