WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

UNIVIÇOSA, curso de Medicina Veterinária com nota 5 do MEC

Essa é uma vitória de toda a comunidade viçosense e regional, reforçando a tradição de Viçosa no ensino superior de qualidade

 

A missão da faculdade é investir em um processo de ensino e aprendizagem que capacite os seus egressos a atenderem às expectativas e necessidades da sociedade e do mercado de trabalho

 A missão da faculdade é investir em um processo de ensino e aprendizagem que capacite os seus egressos a atenderem às expectativas e necessidades da sociedade e do mercado de trabalho fonte: UNIVIÇOSA

A Portaria 256/2009 da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação reconheceu o Bacharelado em Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde (Facisa), mantida pela UNIVIÇOSA: União de Ensino Superior de Viçosa, com conceito máximo.

Por meio de uma avaliação rígida, foram analisados os laboratórios, a biblioteca, as salas de aula, bem como todas as estruturas utilizadas pelo curso de Medicina Veterinária. Além disso, foram consultados professores, alunos e funcionários, o que fez com que o Ministério da Educação  reconhecesse o curso, atribuindo a este nota 5, patamar máximo de pontuação.

“Esta primeira avaliação de um curso da UNIVIÇOSA é uma vitória de toda a comunidade viçosense e regional, reforçando a tradição de Viçosa no ensino superior de qualidade”, afirma o presidente da mantenedora, professor Nelson Fernandes Maciel. Segundo o presidente, a instituição aguarda os resultados oficiais dos outros cursos, confiante de que estes terão conceitos elevados como o curso de Medicina Veterinária.

A UNIVIÇOSA (União de Ensino Superior de Viçosa) foi fundada em 2005, na cidade de Viçosa, MG. Essa instituição iniciou suas atividades com os cursos Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição. Após dois anos, foi também implantado o curso de Psicologia.  Ainda em 2007, no mês de agosto, começaram as graduações tecnológicas em Marketing, Gestão de Empresas, Gestão Ambiental, Redes de Computadores e Gestão de Empresas.

A faculdade conta com modernos laboratórios, bem como uma biblioteca com um extenso acervo, abordando as mais diversas formas de conhecimento. O ambiente é mantido em perfeito funcionamento graças ao trabalho qualificado de um corpo técnico eficiente e cuidadamente selecionado. Além de seus professores, entre os mais renomados da cidade.

Sempre inovando, a instituição oferece, atendimento ao público externo por meio da Farmácia Escola, Clínica Integrada e Hospital Veterinário, além de estar presente em várias ações sociais. Atualmente, a UNIVIÇOSA possui 18 cursos de graduação – Exatas (3), Humanas (4), Saúde (6) e Tecnológicas (5); 10 cursos de pós-graduação – MBA (5), Saúde (3), Tecnologia (1) e Direito (1).

A missão da faculdade é investir em um processo de ensino e aprendizagem que capacite os seus egressos a atenderem às expectativas e necessidades da sociedade e do mercado de trabalho para formular, sistematizar e socializar conhecimentos em suas áreas de competência, promovendo a educação superior, visando à formação de cidadãos comprometidos com a transformação social, cultural, política e econômica do estado e da região.

Por Andréa Oliveira

fonte: UNIVIÇOSA

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Comentários

MILTON SCARMINIO

22 de fev. de 2024

Prezados. Gostaria de saber o valor do curso de medicina veterinária, grato

Resposta do Portal Cursos CPT

22 de fev. de 2024

Olá, Milton Scarminio! Como vai?

Agradeço sua visita em nosso site!

Em breve, um de nossos consultores entrará em contato com informações sobre o curso na área desejada. Nosso DDD é 31.

Agradeço seu contato e precisando estou à disposição.

Abraço!!

Equipe CPT

Magda Lúcia Antônio

26 de fev. de 2018

Por gentileza gostaria que me informasse o valor do curso medicina veterinária,meu filho quer fazer! Obrigada

Resposta do Portal Cursos CPT

27 de fev. de 2018

Olá Magda,

Nossas consultoras entrarão em contato com mais informações.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Maria Eunice Barbosa da Silva

24 de jul. de 2017

Meu filho cursa Direto na UVA no Rio de Janeiro e está interessado em ir para Viçosa. Gostaria de saber o valor da mensalidade do curso de Direito (3o período).

Resposta do Portal Cursos CPT

24 de jul. de 2017

Olá, Maria.

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site. Aconselhamos que você entre em contato diretamente com a Univiçosa, através do Fale Conosco do próprio site.

Atenciosamente,

Renato Rodrigues. 

Karem Assraui Portes

29 de mai. de 2017

Queria saber o valor da mensalidade do curso de veterinária e direito. Desde já agradeço

Resposta do Portal Cursos CPT

29 de mai. de 2017

Olá Karem,

Nossas consultoras entrarão em contato com mais informações.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?