WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Telemarketing - o canal direto com os clientes do CPT

No telemarketing, consultoras treinadas e capacitadas para o atendimento ao cliente são subdivididas em grupos, cobrindo todas as áreas do conhecimento

telemarketing

O telemarketing é o principal veículo por meio do qual os clientes têm informações precisas sobre os produtos CPT

O setor de telemarketing do CPT – Centro de Produções Técnicas, empresa especializada na produção de cursos técnicos profissionalizantes, de Minas Gerais, ocupa lugar de destaque na empresa, já que é ele o principal veículo por meio do qual os clientes têm informações precisas sobre os produtos disponibilizados no mercado.

O sistema de vendas do CPT, pelo qual os pedidos são realizados, é muito prático, sigiloso e seguro. É muito importante ressaltar que todas as ligações são gravadas, para a total segurança dos clientes.

“Temos 2 turnos de trabalho funcionando das 8 da manhã às 20:50 da noite. Fora o contato direto, por meio telefônico, o nosso cliente também pode acessar o site do CPT e solicitar que uma consultora entre em contato para passar informações dos nossos produtos, sem que ele tenha de arcar com os custos da ligação”, afirma a coordenadora do setor de Telemarketing, Gisele Eloísa da Silva Teixeira.

Realizado o pedido, ele é despachado com no máximo 48 horas para o endereço do cliente e as formas de pagamentos disponíveis são o cartão de crédito (parcelado em até 10x sem juros) ou boleto bancário.

telemarketing

O sistema de vendas do CPT, pelo qual os pedidos são realizados, é muito prático, sigiloso e seguro

Em qualquer caso de dúvidas, pós-realização do pedido, o CPT disponibiliza aos seus clientes uma central de atendimento, que também funciona das 8 da manhã às 20:50 da noite, pelo telefone: 31.3899-7000. Tudo isto para que o cliente sinta o máximo de segurança possível, reafirmando o CPT como uma empresa séria e que tem o cliente como o seu maior produto.

Saiba mais sobre os canais de comercialização dos cursos CPT, lendo a notícia: Loja virtual -  comercializando os Cursos CPT,  de forma simples e totalmente segura.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?