WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Tabela da Copa do Mundo 2014 Grátis para Baixar

Tão esperada no mundo inteiro, a Copa do Mundo 2014 de Futebol vem para alegrar e encher de esperança os corações de milhares de brasileiros. Baixe sua tabela, gratuitamente, aqui no CPT

 

Tão esperada no mundo inteiro, a Copa do Mundo 2014 de Futebol vem para alegrar e encher de esperança os corações de milhares de brasileiros. País sede do grande evento, conhecido mundialmente como “O País do Futebol”, o Gigante das Américas, o nosso grande Brasil já começa a se vestir de verde e amarelo, de Norte a Sul do país.

É hora de torcer, de acreditar, de fazer barulho! Junto a um time nota 1000, é hora de mostrar ao mundo toda nossa técnica, nossa arte, nossa raça! Vamos lá, Seleção Brasileira de Futebol, está na hora do Show! Nós, do CPT – Centro de Produções Técnicas - estamos torcendo por você!

Como sempre, o CPT faz questão de participar dos grandes momentos da história e, assim, gostaríamos de contribuir, disponibilizando aos nossos clientes e amigos, amantes do futebol-arte, a tabela dos jogos da copa.

Vamos lá, torcedores! Entrem no jogo conosco para que, juntos, consigamos o tão sonhado Hexa!

 

 

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Comentários

Augusto das Neves

25 de mai. de 2014

Prezados Srs., Gostaria de saber se poderiam me enviar uma cópia impressa da Tabela da Copa 2014 de vocês, pois sou colecionador de tabelas de futebol, sendo que na última Copa eu consegui juntar mais de 150 tabelas diferentes. Pretendo bater meu recorde nesta Copa. Agradecendo desde já a atenção, Augusto das Neves "Maior colecionador de Tabelas de Campeonatos de Futebol" (recorde Homologado pelo RankBrasil, o Livro dos Recordes Brasileiros).

Resposta do Portal Cursos CPT

26 de mai. de 2014

Olá, Augusto das Neves!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Para baixar a tabela da Copa basta clicar no botão "Baixe a tabela da Copa" que fica logo abaixo do texto. Após clicar preencha o formulário e pronto, o download da tabela será feito automaticamente.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?