WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Sobremesas sofisticadas para restaurantes é a nova promessa do mercado

Restaurantes em São Paulo surpreendem seus clientes com o oferecimento de sobremesas sofisticadas, maneira inusitada de diversificar o negócio e oferecer um algo mais à clientela

Sobremeses sofisticadas

Restaurantes em São Paulo surpreendem seus clientes com o oferecimento de sobremesas sofisticadas, maneira inusitada de diversificar o negócio e oferecer um algo mais à clientela. A ideia inicial partiu de Ana Gabriela Borges, empreendedora de 29 anos, que trocou o mercado financeiro, no qual trabalhava há oito anos, pela produção de doces finos. Nesta nova tendência, o famoso Petit Gateau e similares não têm vez.

“Constatada a falta de confeiteiros em restaurantes para a produção própria de doces, meu marido e eu, após longa conversa com o Chef de cozinha Diogo Silveira, decidimos investir no ramo. Desta forma, estaríamos trabalhando em algo que nos daria prazer e ainda permitiria a mim mais tempo para cuidar da casa e dos filhos”, relata Ana.

Apesar da resistência inicial do mercado, visto que seus doces saíam bem mais caros que os tradicionais, Ana conseguiu vencer. Atualmente, ela e o Chef Anor Porto conseguem entregar seus doces congelados a restaurantes renomados da cidade entre eles o MoDi e o Lambe-Lambe, ficando por conta destes apenas finalizar os pedidos com as caldas escolhidas pelos clientes. É muito gratificante saber que um cliente voltou ao restaurante por causa da sobremesa, finaliza Ana.

Conheça os Cursos CPT da área Padaria.
Por Silvana Teixeira.
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Salvar

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?