WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Setor de Expedição garante a entrega dos Cursos CPT até o seu destino final

O trabalho desenvolvido pelo setor de Expedição garante que o aluno receba seu Curso em perfeito estado e segurança, podendo ele, ainda, monitorar suas compras no site dos correios

MATÉRIAS

O setor de Expedição é o grande responsável para que o cliente receba, no conforto do seu lar, exatamente aquilo que foi adquirido

O setor de Expedição do CPT - Centro de Produções Técnicas, é o grande responsável para que o cliente receba, no conforto do seu lar, o curso que foi adquirido. É na expedição que todo o material didático dos cursos é embalado, encaixotado, lacrado e encaminhado para os correios.

“Para melhor servir os nossos alunos e cumprir com suas expectativas, o setor de expedição trabalha em conjunto com os Correios. São estipuladas quatro coletas ao dia para que os nossos alunos recebam, em tempo hábil, os cursos adquiridos”, afirma Maria Regina Fontes, coordenadora do setor de Expedição.

Junto à mercadoria, é função do setor executar todos os trâmites exigidos por lei para que nada dê errado, junto aos órgãos de fiscalização. Sendo assim, a expedição prepara todos os documentos referentes aos cursos profissionalizantes, como nota fiscal, boletos de pagamento, pesagem da(s) caixa(s), determinando os custos de envio, bem como a leitura dos pedidos, por meio do código de barras. Além disso, é encaminhada de brinde, junto ao pedido, a Revista Tecnologia e Treinamento, do próprio Grupo CPT, contendo todos os cursos profissionalizantes, com suas descrições, códigos de referências, valores e formas de pagamento.

MATÉRIAS

Monitorando o envio do pedido, pelo site dos Correios, o cliente se programa para receber a mercadoria dentro da data estipulada

“O nosso maior objetivo é enviar os pedidos feitos pelos alunos, o mais rápido possível, envoltos em plástico bolha, jornais e almofadas de ar, para que não se danifiquem durante o transporte, além de uma embalagem completamente segura”, finaliza Maria Regina.

O trabalho desenvolvido pelo setor de Expedição garante, por fim, que o cliente receba seu pedido em perfeito estado e segurança, podendo o cliente monitorar suas compras no site dos correios, por meio do número de envio. Fazendo isto, o cliente se programa para receber a mercadoria dentro da data estipulada.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?