WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Pernambuco recebe novos investimentos por causa da Copa

Evento esportivo gera mais de 280 oportunidades de negócios no estado

 

 A construção civil é um dos setores que mais deve crescer com a Copa do Mundo. Foto: Uol.

Um levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), traz 281 oportunidades de negócios que podem ser realizados em Pernambuco. A Copa do Mundo de 2014 é o motivo do crescimento da possibilidade de investimentos no estado. O relatório será apresentado no 5º Salão Imobiliário de Pernambuco, que acontece no Centro de Convenções, em Olinda.

Os mais de 15 mil visitantes do salão poderão ter acesso ao levantamento por meio de totens espalhados pelo evento. Com eles, será possível a simulação de negócios em diferentes faixas de investimentos. Assim, os empreendedores visitantes poderão conhecer qual é a melhor área para investir e a oportunidade real de crescimento de acordo com as chances oferecidas pela Copa.

As oportunidades apresentadas pelo Sebrae têm caráter imediato, pois a expectativa é de que até a chegada da Copa do Mundo sejam criados 593 nichos de negócio em 8 setores diferentes da economia. Eles devem atender sobretudo a micro e pequenos empresários, além de empreendedores individuais.

O levantamento apresentado no Salão Imobiliário faz parte do estudo “Mapa de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Cidades-Sede” realizado em conjunto pelo Sebrae e pela FGV. Em Recife, foram analisadas as áreas de tecnologia da informação, construção civil, têxtil e vestuário, turismo, produção voltada para o turismo, comércio varejista, agronegócio e serviço.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?