WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Setor de Marketing para Web do CPT - ações que visam a satisfação de nossos alunos e visitantes

Por meio do Marketing para Web, os conteúdos produzidos pelo CPT, como artigos, notícias, lançamentos de cursos e promoções são divulgados nos sites mais visitados da internet

MATÉRIAS

O setor de Marketing para Web divulga os lançamentos dos Cursos CPT, no universo da internet

O setor de Marketing para Web do CPTCentro de Produções Técnicas, tem por objetivo divulgar os lançamentos dos Cursos CPT, no universo da internet, assim como o conteúdo gratuito disponibilizado no site, nas seções Artigos, Notícias, Dicas Cursos CPT, entre outras.

“Este setor também é responsável pelo contato com os nossos alunos e amigos por meio das redes sociais, principalmente, Facebook, Twitter e YouTube. Participe de nossas redes sociais e ajude-nos a construir um conteúdo cada vez melhor, de acordo com seu interesse”, afirma Henrique Simonini, coordenador do setor de Marketing para Web.

Além disso, o setor de Marketing mantém a TV Cursos CPT, canal disponibilizado aos visitantes, onde se encontram trechos de nossos Cursos para “degustação”. Assim, todos podem ter uma ideia do nosso conteúdo e da qualidade dos Cursos CPT.

“Outro trabalho de grande relevância, executado pelo setor de Marketing para a Web, é a moderação dos comentários no Portal CPT, publicando e respondendo cada um deles. Assim, estamos sempre em contato com os leitores e alunos, buscando esclarecer suas dúvidas e melhor atendê-los”, continua Henrique Simonini.

MATÉRIAS

Na TV Cursos CPT, os visitantes encontram trechos dos Cursos para “degustação” 

As campanhas temáticas do Portal Cursos CPT são desenvolvidas pelo setor de Marketing para a Web. Banners de destaque, localizados no topo da home do site, apontam para páginas desenvolvidas com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência de navegação para o visitante. Assim, a apresentação dos Cursos CPT torna-se bastante agradável.

“A elaboração de promoções, visando à satisfação de nossos visitantes e alunos, é de suma importância, pois nossos futuros alunos podem ter acesso a Cursos com preços reduzidos. Portanto, aproveite e fique de olho! Visite nosso Portal e cadastre-se para receber informações sobre as campanhas e promoções disponíveis”, finaliza Henrique Simonini.

MATÉRIAS

Banners de destaque, no topo da home do site, proporcionam uma melhor experiência de navegação para o visitante

Saiba mais sobre os canais de comercialização dos cursos CPT, lendo, amanhã, a matéria: Conteúdo para Web lança, diariamente, artigos e notícias atualizados e gratuitos para os alunos e visitantes do Portal CPT.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?