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Hotéis oferecem exclusividade e requinte nos serviços de A e B

O setor de alimentos e bebidas é o coração do hotel, pois pode captar mais de 30% da receita total, e assim, garantir que o hotel prospere

O setor de alimentos e bebidas é o coração do hotel, pois pode captar mais de 30% da receita total, e assim, garantir que o hotel prospere

Atualmente, muitos procuram hotéis que oferecem serviços de alimentação e bebida com exclusividade e requinte. Para isso, sua estrutura deve contar com mais de um restaurante, com os mais variados estilos de cozinha, além de bares e salas de estar com móveis autênticos elaborados especialmente para o hotel. De fato, o setor de A e B (alimentos e bebidas) é o “coração” do hotel, pois pode gerar mais de 30% da receita total. Principalmente porque muitos hóspedes dão entrada no hotel, em especial, pelos serviços oferecidos por esse departamento.

Devido às mudanças no mercado, muitos empreendedores da hotelaria inovaram em seus serviços de quarto, com o objetivo de atrair clientes, garantindo assim sua fidelidade e satisfação por usufruírem de serviços de A e B com padrão e qualidade indiscutíveis. Entretanto, para que tudo corra bem, cabe ao order taker, funcionário responsável pelos pedidos dos hóspedes, total atenção e cuidado ao receber os pedidos. Para isso, este deverá passar por treinamento constante e ter habilidades comunicativas diferenciadas.

Para hóspedes que preferem fazer as refeições no quarto, uma ótima opção é o room service 24 horas, que possibilita a eles pedir suas refeições em qualquer hora do dia e da noite, de forma totalmente personalizada. Para isso, o quadro de funcionários deverá ser dividido em turnos, para que o serviço seja eficiente e dinamizado.

Aos hóspedes que optam pelo café da manhã na cama, o serviço chega em uma bela bandeja de prata, repleta de quitutes, como pães doces e salgados, frutas, frios e sucos, enfeitada com uma bela flor, desejando a eles um “bom dia”! Gestos simples e intimistas que conquistam e atraem novos hóspedes para o hotel, além de fidelizar os clientes mais antigos.

Por Andréa Oliveira.
Fonte: Revista Hotelaria.
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