WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Franquias de audiovisual para casamentos conquistam mercado

Franquias especializadas em audiovisual para casamentos oferecem acompanhamento do dia dos noivos, vídeos temáticos, além de fotografias com alta definição

Fotografia em casamento

 

Em São Paulo, a novidade agora são os serviços de audiovisual para casamentos. Já foi o tempo das antigas fotos de estúdio, quando noiva e noivo faziam poses mecânicas diante dos fotógrafos. Quando o casal percebia, já era tarde demais. Os álbuns não ficavam bons e o registro desse momento tão especial não captava a real felicidade dos noivos.  

Segundo Paulo Mieri, fundador de uma empresa de audiovisual para casamentos, aniversários e formaturas, registrar cada momento de um casamento é algo bem complexo. Por isso, deve ser feito com bastante critério e sensibilidade, por profissionais devidamente capacitados. Principalmente porque as noivas modernas estão muito mais exigentes do que as empresas de publicidade.

Há mais de 60 anos no mercado, a empresa entendeu as necessidades dos clientes e a evolução do mercado de casamentos. Como resultado, fatura cada vez mais com seus pacotes de audiovisual para noivos. Neles são oferecidos acompanhamento do dia dos noivos, vídeos temáticos, fotografia com alta definição e várias opções de álbuns. Tudo de maneira moderna e personalizada.

Além do sucesso da empresa paulistana, Mieri lançou seu modelo franquias especializadas em audiovisual para noivos em várias regiões do Brasil. Como o mercado de casamentos está aquecido e em ascensão, o empreendedor pretende aumentar seu faturamento para mais de R$ 2,2 milhões em 2015.

Para quem se tornar um franqueado, as estimativas de retorno financeiro são ótimas: vão de seis meses a 1 ano, com lucro em torno de 40%. Portanto, o negócio é promissor e rentável. Ou seja, garantia de sucesso!

Por Andréa Oliveira.

Fonte: PEGN.

 

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?