WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Franjas para todos os rostos

Elas dão mais jovialidade à mulher e renovam qualquer visual

 

A franja é parte de sua marca registrada

Você está pensando em mudar o corte de cabelo para 2012? Aposte nas franjas. Elas estão em alta e devem permanecer na moda pelas próximas estações. Clássica, vintage, reta, diagonal, volumosa, fashionista. Tem para todos os gostos e estilos.

Qualquer tipo de rosto recebe bem uma franja, mas não é qualquer franja. É bom estar atenta a detalhes importantíssimos na hora de eleger aquela que vai ser parte de sua marca registrada, por um bom tempo, até os fios crescerem novamente.

Confira os tipos de franja segundo o visagismo. Existe uma para cada formato de rosto e comprimento de cabelo, longo e curto. No curso Cortes Especiais Femininos, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, você conhecerá o passo a passo dos cortes de franja, e terá condições de saber qual combina com você ou com suas clientes, caso você seja cabeleireira ou queira se tornar uma.

De acordo com a professora do curso Mitsue Mary Ávila Watanabe, “elas dão mais leveza e jovialidade à mulher. Renovam qualquer visual”. Veja mais algumas dicas da especialista logo abaixo.

Franja Reta – combina com quase todos os tipos de rosto, desde que o cabelo seja mais pesado. No entanto, existem algumas restrições. É proibida para quem tem rosto redondo, cabelo crespo e a testa muito curtinha.

Franja Diagonal – fica bem em rosto oval, quadrado, redondo ou com testa mais curta. Não é recomendada para quem não gosta de um visual muito "certinho" ou tem o cabelo rebelde, com redemoinho na raiz.

Por Luci Silva

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?