WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Expointer apresenta novidades do setor agropecuário

Feira acontece até 2 de setembro no Rio Grande do Sul

 

Edição de 2011 da Expointer. Foto: Palácio Piratini.

A Expointer é uma das maiores exposições agropecuárias do mundo, apresentando aos produtores rurais as inovações e tecnologias para o setor. A 35ª edição começou no último sábado, dia 25 de agosto e vai até o próximo domingo, dia 2 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, no município de Esteio, no Rio Grande do Sul.

A programação deste ano conta com leilões, desfiles e julgamentos de animais, exposição com 151 raças de bubalinos, bovinos, caprinos, ovinos, equinos, aves e coelhos. Serão ministrados  minicursos, palestras e seminários sobre as principais inovações no setor. Além disso, as principais marcas de máquinas agrícolas apresentarão os últimos modelos lançados no mercado.

Outras atrações são a Feira da Agricultura Familiar, que mostrará os principais produtos dos pequenos produtores gaúchos, como a culinária regional, e também a Expoargs, uma das maiores feiras de artesanato do estado. Segundo a organização, toda a programação é voltada para divulgar a cultura do Rio Grande do Sul, bem como as inovações que podem impulsionar a economia da região.

Até o próximo domingo, mais de 3 mil expositores apresentarão cerca de 4 mil animais. Serão mais de 390 eventos educativos, como as palestras e seminários. Os organizadores esperam movimentar um valor acima de R$ 850 milhões. Para eles, o mais importante é retratar a economia gaúcha de modo global, desde o produtor rural até a produção urbana, o que serve para divulgar a economia e a cultura do estado.

Por: Maria Clara Corsino.

Fonte: Expointer.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?