WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Esmaltes para homens

Conheça a nova moda que está fazendo as unhas dos homens pelo mundo

 

 As linhas masculinas possuem cores especiais para eles. Foto: reprodução/Alphanail.

Os esmaltes já são há décadas elementos essenciais à beleza feminina. O mercado oferece uma infinidade de cores, tonalidades, texturas e tipos para agradar às consumidoras. Fazer as unhas é quase um ritual sagrado para muitas. Mas, se por muito tempo eles foram cosméticos exclusivos para as mulheres, de uns tempos para cá, isso vem mudando.

O hábito de usar esmalte nas unhas está se tornando uma mania também entre os homens. Isso mesmo, eles estão pintando as unhas e de cores variadas. Há algum tempo, os roqueiros Ozzy Osbourne e Mick Jagger já pintam as unhas de preto, agora as unhas coloridas estão indo além do mundo do metal.

Vários famosos têm sido fotografados com as unhas pintadas. A cor que domina continua sendo o preto, mas também há variações de vermelho, azul, amarelo e até pink. O ator Johnny Depp é um dos principais adeptos da tendência, e já foi clicado várias vezes usando esmaltes. O cantor Seal também é um dos que não saem de casa sem pintar as unhas.

No detalhe, unhas pintadas do ator Johnny Depp. Foto: reprodução.

Uma empresa americana, a BB, percebendo que a moda logo se espalharia, lançou uma linha com tons desenvolvidos especialmente para os homens. Os nomes são bem sugestivos, como o “Minerador de Carvão”, “Profissional do Golf” e o “Toureiro”. O site Alphanail vende alguns tons mais discretos, foscos, que servem para fortalecer as unhas.

A principal loja de esmaltes especiais para homens no Reino Unido, a Nails Inc, prevê um faturamento de 22 milhões de euros para 2012. Por enquanto, aqui no Brasil, exceto por alguns roqueiros seguidores de Ozzy, ainda não é tão comum ver celebridades e homens comuns usando esmaltes. Mas, como toda moda, ela pode se espalhar rapidinho.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?