WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Entre na moda com as cores do verão

Roupas e acessórios coloridos dominam a moda do verão 2013

O calor de outubro já denuncia o que está por vir no verão. Então, é bom se preparar para passar por ele com roupas bem leves, frescas e, pelo que indicam as tendências de moda, coloridas. Nos desfiles de primavera/verão e nas vitrines, já temos uma noção de que as cores serão as grandes apostas para a estação. Confira as principais novidades coloridas para este verão e escolha a sua:

Cores cítricas: são bem parecidas com peças usadas no final dos anos 80 e no início dos anos 90, mas com um visual mais moderno. Vestem tanto durante o dia quanto à noite, sendo bem versáteis. Só é preciso ter cuidado, já que elas chamam muita atenção. Portanto, é melhor não abusar, colocando peças de roupa e acessórios mais básicos.



 

Tons pastéis: neste ano, elas não só voltaram à moda depois de anos esquecidas como têm um novo nome: candy colors. As cores doces também são bem versáteis, podendo ser combinadas entre si.



Azul cobalto: uma das cores mais refinadas, o azul cobalto é capaz de realçar até as peças mais simples. Outros tons de azul também são tendência, mas o tom escuro já é a grande sensação.



Amarelo: possivelmente é a cor que mais combina com o verão, mas desde o inverno já era marcante a presença dela no mundo da moda. Domina produções inteiras, principalmente vestidos, mas também está nos acessórios e até nos sapatos.


Estampas: como todo verão que se preze, as estampas são marcas fortes. Neste, invista em estampas florais, de lenço e geométricas. Para as menos tradicionais, vale até combinar peças de estampas diferentes.



Multicoloridas: se você gosta de cores, aproveite para renovar o guarda-roupa, pois há muito tempo não se via vitrines tão coloridas como agora. Muitas delas estão vindo juntas em mesma peça, em tons diferentes, ou harmoniosos. É o chamado color blocking, no qual as cores aparecem nas peças em partes separadas. É o caso de um sapato que tem o bico, a planta, o solado, o calcanhar e o salto, um de cada cor.

Por: Maria Clara Corsino.


Fotos: reprodução.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?