WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Conheça as tendências de moda para o verão 2013

Misture as tendências e aproveite o calor em grande estilo


As altas temperaturas registradas nos últimas dias apontam que o verão deste ano promete. Nas vitrines, já oferecem muitas novidades, que podem agradar a quase todos os gostos. Uma boa aposta é misturar as tendências para criar um estilo próprio. Se você está pensando em renovar o guarda-roupa, confira as principais tendências para a próxima estação.

Calça colorida: a tendência das calças coloridas volta depois de ser usada apenas por bandas de rock adolescentes. Agora ela é bem vinda no guarda-roupa de todas. Além de trazer cores, o que por si já combina com o verão, elas podem ser bem versáteis. Dependendo do acompanhamento, vestem tanto a produção do dia quanto a da noite.

Alfaiataria: grande sucesso neste inverno, continua com tudo no verão, apenas com algumas adaptações por conta do calor. Blazer de tecidos finos podem acompanhar shorts e saias. Estes também estão com cortes mais retos. As camisas, feitas em tecidos bem leves, com manga ou sem,  também são grandes apostas.

Estampa de lenço: esteve presente nos principais eventos de moda para a estação. Nas passarelas, passaram a impressão de que só ficariam por lá mesmo, mas as peças de algumas grifes indicam que é possível usar a estampa de lenço sem exagerar. As camisas e camisetas em tecidos bem leves e estampados são bem frescos e coloridos, ou seja, a cara do verão.

Mullet: sucesso do inverno, o comprimento deve continuar na próxima estação, claro, com alguns adaptações para o calor. Os tecidos são leves, coloridos e os modelos mais soltos.

Calça estampada: assim como as coloridas, combinam bastante com a estação e, apesar da estampa, podem ser bastante versáteis. As mais arrojadas podem até combinar estampas, tendência que também está em alta.

Fotos: Reprodução.

Por: Maria Clara Corsino.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?