WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

A novidade da coloração em espuma

Nova versão de tintura é mais fácil de ser aplicada

 

 Colorir os cabelos em casa ficou mais fácil com a textura em espuma. Foto: Dica de Mulher.

Pintar ou retocar a cor dos cabelos em casa é a opção de muitas mulheres, seja por falta de tempo, dinheiro ou paciência de ir a um salão. No entanto, é preciso muito cuidado para fazer a manutenção da cor, pois os fios podem ficar manchados, o produto pode escorrer para os olhos, causar irritações e alergias, além de fazer muita sujeira.

O mercado de tinturas ofereceu recentemente uma boa saída para essas mulheres. A novidade para manter a cor ou fazer uma mudança radical é a coloração em espuma, que possui uma textura parecida com a da mousse para os cabelos.

Os produtos tradicionais vêm em pó (para misturar com água), em creme (mais fácil de aplicar), líquido (a mais antiga e a pior opção para usar em casa) ou em gel, até então, o melhor para usar em casa, pois não escorre. Também existem os xampus tonalizantes, são mais fáceis de aplicar, mas não têm muita durabilidade.

Algumas marcas já lançaram a versão em espuma e garantem que o resultado da cor é muito bom. A grande vantagem é tornar a aplicação mais prática, mas os fabricantes também alegam que o processo também fica bem mais rápido e divertido.

A aplicação pode ser tão simples quanto usar um xampu. A coloração é formada por um pó e uma solução reveladora. É só misturar os dois até o produto ficar uniforme e aplicá-lo no cabelo. Depois, ele fica líquido, o que ajuda a penetrar nos fios. Outra grande vantagem é que a tintura em espuma é compatível com todos os tipos de tratamento, como relaxamentos, alisamentos e escovas progressivas, sem causar danos.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?