Curso de Cozinha Internacional - Parte 2

Curso CPT: Curso de Cozinha Internacional - Parte 2
COM AVALIAÇÃO E CERTIFICADO
Disponibilidade: Imediata
Filmes: 79 minutos
Livro: 266 páginas
Cód.: 5622
R$ 218,00 à vista ou em até 10x de R$ 21,80
sem juros no cartão + frete.
Colocar no carrinho de compras Formas de pagamento:

Apresentação

Nesta segunda parte do Curso de Cozinha Internacional, você terá a oportunidade de continuar seu treinamento, estudando a respeito da história da Culinária dos países de grande tradição gastronômica, conhecendo, em detalhes, os ingredientes que serão utilizados e aprenderá a elaborar pratos típicos destes países.

Nesta segunda parte do Curso de Cozinha Internacional, você vai aprender a elaborar 36 pratos típicos desses países. Com estas informações, você estará no caminho para obter sucesso profissional na Cozinha Internacional.

Programa do Curso

  • Pratos típicos da Itália
    • Risoto Alla Milanese, Polenta Cunsa de Queijos, Guisado de Cordeiro, Lulas Recheadas ao Molho Pomodoro, Risi e Bisi, Cotolette di Vitela al Burro e Salvia, Vitello Tonnato, Caserecci Alla Genovese, Ossibuchi Alla Toscana Triglie al Cartoccio, Tono Alla Palermitana, Agnello Alla Pastora e Lenticchie Di Castelluccio com Salsicce.
  • Pratos típicos da Espanha
    • Cocido Madrileño ou Puchero, Zarzuela de Pescados, Porco com Açafrão Paella Valenciana, Fabada Asturiana, Guisado de Legumes, Arroz com Costra e Marmitako.
  • Pratos típicos da Alemanha e dos Países Nórdicos
    • Lentilhas guisadas (Alemanha), Caçarola de frango (Suécia), Tentação de Janson (Suécia), Salmão defumado e camarões (Noruega), Wurstsalat (Alemanha), Estufado à moda de pichelstein (Alemanha), Couve galega com pinkel (Alemanha), Omelete de verão com salsichas (Dinamarca) e Torta de peixe (Finlândia).
  • Pratos típicos da Índia
    • Curry de Bombaim, Biryani de Cordeiro, Porco Vindaloo, Frango Tandoori e Peixe frito ao Curry doce e Coentro.

Professor

Professor Rosny Gerdes Filho - Formado em Gastronomia, especialista em Cozinha Internacional, da HOTEC.

Curso com Certificado

Ao fazer um Curso a Distância do CPT, o aluno será submetido a uma avaliação e, sendo aprovado neste curso, receberá um certificado emitido pela UOV - Universidade Online de Viçosa. A UOV é uma Instituição Certificadora Oficial, Mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.

Frente do certificado
Frente do certificado

Verso do certificado
Verso do certificado

Nossos certificados são registrados, contendo em sua frente o nome da Instituição Certificadora e o do CPT - Centro de Produções Técnicas, o nome do aluno, o título do curso, a carga horária de 40 horas, a data da emissão do certificado e as assinaturas do responsável pelo Setor de Avaliação e do Diretor do CPT. Em seu verso, é descrito o Programa do Curso, com impressão do carimbo oficial da Instituição Certificadora, o número do Registro e assinatura do responsável pelo Registro.

O Registro do Certificado fica oficializado e o Setor é responsável por prestar informações a qualquer pessoa, empresa ou instituição sobre a veracidade do documento. O certificado é impresso em papel especial e é enviado em envelope com proteção adequada, para que não seja danificado ou amassado. Veja um exemplo ilustrativo do Certificado de Conclusão de Curso.

Este Curso foi elaborado para ser estudado em 40 horas e possui uma avaliação constituída de 20 questões elaboradas, criteriosamente, abordando todo o conteúdo do Curso. Para ser aprovado, o aluno deverá obter um desempenho igual ou superior a 70% (setenta por cento) no resultado final. Abaixo desta média, o aluno poderá solicitar ao Setor de Avaliação e Certificação, nova oportunidade, recebendo novo “Cartão-Respostas”. Por exigência oficial, o seu “Cartão-Respostas” original deverá ser enviado para o Setor de Avaliação e Certificação, onde ficará armazenado por, no mínimo, 10 anos.

O aluno que não realizar a prova não receberá o certificado.

Formato do Curso CPT

O Curso a Distância do CPT é constituído de um completo Livro Interativo e Filmes, em DVD.

Este formato pedagógico permite que o aluno conheça tanto a teoria, através da leitura do livro e realização de exercícios, quanto a prática, por meio dos filmes com depoimentos dos professores e demonstração das técnicas.

Dados Técnicos do Curso CPT

Produção: José Dermeval Lopes Saraiva
ISBN: 978-85-7601-327-3
DVD: ALL REGION - NTSC

Assista a um trecho do filme que acompanha o Curso CPT


Receba mais informações sobre este Curso CPT


O CPT garante a você 100% de segurança e confidencialidade
em seus dados pessoais e e-mail.


Promoções Cursos CPT
Redes Sociais
Formas de Pagamentos
Qualidade e Segurança